Resolvi algumas coisas para a minha loucura e fui de Uber até o estúdio onde tiraria fotos para a marca da minha tia Malu e da minha melhor amiga Beloca.
Tirei uma foto com estilo de roupa que o meu pai gosta, calça baixa onde mostra o cos da minha cueca, mostrando a marca "Calvin Klein" na mesma. Teve uma das horas que a própria Bela fotografou comigo. Ou seja uma dupla de milhões.
-Meu Deus, obrigada. Eu amei esse ensaio.-Aquilo levou praticamente duas a três horas.
-Eu posso levar todas as roupas que estão aqui?-Perguntei fazendo uma cara extremamente fofa. Eu simplesmente amei as roupas que eu vesti.
-Claro que pode amorzinho. Como já prevíamos isso, separamos uma mochila com as suas novas roupas.-Tia Malu disse e eu a abracei.
-Você é a melhor amo você. -Falei dando um beijo na cabeça dela, que havia voltado para a cor natural, castanho escuro.
-Tchau galera, estou indo. Bruno está me esperando em casa.-Tia Malu soltou beijos no ar e saiu.
No exato momento em que ela saiu e que eu fui trocar de blusa. Bela me parou.
-Esse moletom não é seu. -Minha melhor amiga disse, e tentou vasculhar algo que não tinha o que vasculhar. -Você foi dormir com o Caetano e não transaram?
-Sim, só dormimos juntos. Sem chupoes e sem nada sexual. -Falei vestindo a minha blusa e o moletom amarelo do Caetano, e carreguei bolsa de tênis e pus em meus ombros.
Mesmo eu já tivesse tomado banho quando cheguei em casa, eu amava aquele moletom então continuei com ele.
Caminhamos os três até o carro deles. Ben iria deixar Bela no salão onde seria o dia da noiva e iríamos até onde estaria os meninos.
-Você sabia que o Caetano está tendo uma amizade colorida no Rio?-Perguntei aos meus melhores amigos.
-Sim, praticamente todo mundo sabe. O cara se chama Mário, ele e Caetano vivem praticamente bem no Rio. -Bela disse. -Inclusive eles passaram o aniversário do Caetano juntos em Paraty, parecia algo bem romântico.
Bela me disse. Não parecia o garoto em que ouvi ligações no carro de Caetano.
-Eles brigaram ontem, não sei se parecem tão felizes assim.-Comento da briga que eu ouvi ontem
Não digo mais nada sobre o assunto, por que não quero me meter na vida particular do meu ex-namorado.
-Beloca, eu amei o ensaio. Eu estou doido para postar tudo.-Falei, enquanto recebia mensagem do meu agente e ex-namorado, Ricardo.
Estávamos resolvendo coisa de trabalho, ou seja chato.
-Fico muito feliz que você gostou amorzinho.-Ela disse e me deu um beijo na bochecha.-Você arrasou, meu modelo favorito.
-Talvez você seja o único que ela conheça.-Ben falou, enquanto dirigia até onde seria o dia das noivas, no apartamento dos pais da Jaque, com as orientações dadas pela minha melhor amiga.
Não demorou muito para a gente chegar e a minha melhor amiga sair do carro segurando um grande pacote que seria o seu vestido preto, o que a deixava mais gostosa e um salto alto preto que estava na bolsa, ela me mostrou.
-Nick, cuide do Benji pra mim-Bela diz para mim e beija minha bochecha. -Não deixe meu pai fazer piadas constrangedoras. Ele sem dona Marília ao lado, eu não quero nem saber como é.-Ela completou com uma piada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Nick Romania é Linda Demais
RomanceNick G. Romania, filho do cantor famoso Jão e da atleta Camila Garcia. Um pouco de sua história ja foi contada, quando ele era apenas uma criança, mas o que será que mudou nessa nova e bizarra fase da adolescência? Amores, Sofrencia, o que mais pode...