Esse capítulo contém sexo. Então quem não gostar e não quiser ler, pulem a parte do Nick NarrandoCaetano Caetano
Quando cheguei do passeio do parque de diversões, fui trabalhar. Vou aproveitar que eu estou em São Paulo para fazer várias entrevistas com as pessoas famosas que eu estou rodeado.
Irei começar com a Ninha e a Tia Vitoria, aproveitarmos que elas já estão no estúdio que fica em casa, então bati na porta do grande cômodo.
-Pode entrar.-Ninha disse. E lá estava ela, tia Vitoria e o Felipe Simas, empresário delas. -Oi querido.
-Vocês se importam se eu fizer uma rápida entrevista.- Perguntei aos três que estavam ali
Na verdade tinha quatro pessoas, já que minha mãe havia resgatado um novo cachorro com ajuda do Pedro. Que era uma mistura de Golden com um Collie.
-Claro. -Tia Vi e minha mãe falaram juntas. -Estou ansiosa para participar de uma entrevista sua. -Tia Vi confessou.
Quando elas confirmaram precisei movimentá-las, colocando as duas no sofá escuro que tinha. Eu me sentei na poltrona que tinha ali do lado. O Felipe Simas, o empresário, decidiu sair para que a gente ficasse mais à vontade.
Meu estilo de entrevistar é estilo o da YouTuber e Jornalista Foquinha,
-Vamos começar.-Falei, quando terminei de organizar a câmera no tripé que eu havia trago e me sentei, o cachorro resgatado se sentou próximo a mim.
A entrevista foi super casual e bem confortável. Perguntei sobre o novo álbum, sobre o futuro da carreira e um possível hiato na carreira depois do nascimento da pequena Áurea.
Não se passaram de 40 minutos de entrevista, mas eu tive uma certa dificuldade para não chamar Ninha de mãe ou de Ninha e quando acabou levantei do meu lugar para parar de gravar com a câmera e desligar o gravador.
-Obrigado mãe e obrigado Doda.-Comentei usando o apelido que Nick deu a ela.
-Estou tão orgulhosa de você, meu pequeno.-Ninha falou e se levantou para me abraçar.
-Também estou orgulhosa de você.-Doda diz.
-Obrigada mais uma vez, mas agora preciso subir para me arrumar para a festa.-Comentei e saí do estúdio acompanhado do meu novo doguinho, chamado Buzz.
Buzz deitou em minha cama, ao lado da minha bolsa, onde eu guardei os materiais que eu usei para gravar a entrevista e a coloquei na arara de bolsas.
Deitei do lado dele, por um tempo e até tirei foto dele já que ele estava com a cabeça na minha barriga.
“Buzz e eu na minha cama”.
Enrolei um pouco em minha cama, demorando duas horas em um breve sono, já que estava exausto. Buzz cochilou ao meu lado, e acordei por conta de meu alarme que eu tinha colaço às 19 horas da noite, faltando só 30 minutos para encontrarmos o pessoal.
Nick tinha combinado de vir me buscar, então não precisaria ir de carro.
Decido lavar meus cabelos loiros escuros naturais puxados do meu pai e minha sobrancelhas escuras também são dele. Engraçado que eu sou tão parecido com um homem que eu não conheci
Minha mãe fala que ele era uma péssima pessoa, mas não o conheci, eu não o conhecer não significa que eu nunca vi uma foto dele. Tio Jão tem um álbum com fotos dele e de minha mãe adolescentes e meu pai apareceu, e ele é idêntico ao homem que eu encontrei hoje.
Será se ele é o meu pai? Então por que ele não me procurou durante esses 22 anos?
Eu tomo meu banho pensando no meu pai e o tanto eu sou parecido a ele e o abandono dos meus pais. Clarissa tinha 10 anos para me procurar e só me recebeu em sua vida quando eu fiz 10, por que? Ela me abandonou por que eu lembrava o homem que a abandonou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Nick Romania é Linda Demais
RomanceNick G. Romania, filho do cantor famoso Jão e da atleta Camila Garcia. Um pouco de sua história ja foi contada, quando ele era apenas uma criança, mas o que será que mudou nessa nova e bizarra fase da adolescência? Amores, Sofrencia, o que mais pode...