Uma madrugada e tanto (continuação do capítulo anterior)

102 9 58
                                    

Obs: escrito com a ajuda da dona lulu!

Caetano

Depois que chegamos da praia, recebi ajuda do meu namorado para dar um banho no Manteiga dentro da banheira que tinha no banheiro em que vamos dividir.

Resumo: Manteiga saiu tranquilo e seco da banheira mas eu e Nick estávamos completamente molhados.

Não iríamos tomar banho agora e sim priorizar a organização de nossas coisas dentro de cada lado. Logo depois disso, apenas nos enxugamos com as toalhas que estavam disponíveis no banheiro e fomos trocar de roupa, por que não tinha condições de irmos desse jeito a qualquer lugar que iremos jantar.

-Não precisa que vocês trocassem de roupa.-Pedro falou assim que estávamos ali embaixo com eles. Eu havia trocado a blusa floral de botões por uma camiseta normal azul e uma bermuda e meu namorado não havia trocado de estilo

-Popis, estávamos molhados após da banho em Antônio Manteigas.-Nick falou enquanto abraçava meu sogro. E fomos até a porta de entrada, onde estava os carros posicionados e decidimos ir nos carros de minhas mães, que é um carro familiar.

Ninguém permite que o Jão dirija por que ele possivelmente mataria todos nós cinco, então deixamos minha mãe dirigir, que dirige rápido e com cuidado ao mesmo tempo.

Não demorou para chegarmos na pizzaria clássica aqui em Santos, que passava uma vibe dos anos 60/70. Eu e Nick analisamos o restaurante enquanto nossos pais estavam indo direto para a mesa.

Vi um casal dançando alguma música na jukebox, o cara não sabia dançar obviamente, já a mulher estava dançando brilhantemente, inclusive minha bissexualidade apitou pela beleza de ambos.

Decidi tirar uma foto deles com o meu celular mesmo, sou um cara obcecado por fotografia, quando eu chegar em casa transformaria em uma foto antiga.

Falei com alguns caras e mulheres que eu conhecia aqui em Santos, e talvez eu até já tivesse pegado em alguma festa.Me despedi deles e fui até a mesa e meu namorado já estava ali com nossos pais.

Não demorou para acontecesse nossos pedidos, por nós todos estávamos morrendo de fome. Nick estava todo manhoso para cima de mim, deitado em meu ombro, e eu gosto desses nossos carinhos. Nossa mesa tinha risadas e conversas.

-Caetano, presta bem atenção no que eu vou te falar...-Tio Jão começa me ameaçar em uma das pontas da mesa com um garfo na mão.

- Prestar bem atenção no quê, João Vitor? - minha mãe entra pra brincadeira e pega uma faca e aponta na direção dele, enquanto Ninha, Pedro e Nick dão risada.

- Deixa eu ameaçar meu genro, Muller! Você tome muito cuidado com o que vai fazer com o coração do meu filho, tá entendendo? Senão eu te caço!

- Tudo bem, tudo bem! Não toco mais nele! - disse erguendo as mãos num tom humorado.

- Ah mas toca sim! - Nick diz e dá um beijo na minha bochecha, e a mesa volta a se encher de risadas.

Do nada começa a tocar uma de minhas músicas favoritas da década de 80, "Jukebox hero" da banda Foreigner, e começo a cantar baixinho.

-Amor, você conhece essa música. -Nick falou, ao perceber que eu estava cantando

-Conheço lindo. Ouvi pela primeira vez em um episódio de Glee e gostei.-Falei enquanto cortava um pedaço da pizza de calabresa com a faca.

[...]

Não demoramos muito na pizzaria. Quando chegava em casa era por volta de 22 horas, Manteiga correu em nossa direção quando Ninha abriu a porta da casa, a mesma se abaixou para fazer diversos carinhos no cachorro.

A vida de Nick Romania é Linda DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora