Após o almoço, meus pais me deixaram em casa e foram direto para o estúdio terminar a última música para o novo álbum do meu pai, mais conhecido como "Chama".
Quando eu cheguei em casa, me enrolei em meus edredons grossos e fui estudar ali em minha cama mesmo e com a companhia de meus idosos felinos.
Enquanto eu estudava alguma coisa de exatas, acabo decidir tirar um cochilo, organizo as coisas e jogo em cima da bancada de estudo, boto os meus idosos em cima da cama e decido dormir.
Eu acordo com o meu celular tocando ao lado de minha cabeceira
-Alô?-Perguntei sem ver o nome.
-Oie querido.-Era a voz de minha mãe.
Fazia alguns meses em que a gente não se falava por ela está em campeonato de vôlei.
-Filho o que acha de jantarmos juntos? Você aproveita e me apresenta seu namorado.-Minha mãe me disse.
-Claro eu estou com saudades de você. Papai te disse que eu estou namorando mas não é verdade, viu.-Falei enquanto levantava de minha cama para poder me arrumar
-Eu só supôs querido.-Minha mãe disse.
Eu coloquei a ligação como ligação de vídeo para eu a vê-la. E eu vi mamãe tirando sua trança que usa para treinar.
-Vou levar um amigo, Caetano. Não tem problema né?-Falei enquanto me sentava para colocar os gatos no chão.
Percebo o olhar de minha mãe quando eu falei que Caetano era um amigo.
-Claro que pode ir, querido.-Minha mãe falou.-Quer que eu vá te buscar?-Minha mãe completou me perguntando
-Vai ser melhor e quando chegarmos eu mando a localização para o Caetano.-Falei
Passei mais tempo conversando com minha mãe, e nossa quanto estou com saudade de abraçá-la, e nem percebi o quanto tempo passou rápido, que já estava próximo de ir ao horário do nosso jantar.
-Querido eu acho que já está na hora de você se arrumar.-Minha mãe falou e era verdade.
-Até mais tarde, mamãe.-Falei e fui até o meu banheiro
Mas antes de tomar banho mandei mensagem para o
Eu para Caetano: Lindo, você quer sair para jantar comigo e com a minha mãe?
E cliquei no botão de enviar e fui tomar banho escutando música da banda "Marauders" que tem como vocalista o Cody Anderson.
Tomo cuidado para não bater a cabeça no chuveiro, uma das dificuldades de ter 1,95 de altura, tomei um banho rápido e já estava com a toalha branca envolta de meu quadril quando Caetano respondeu.
Cae: Lindo, vai dá sim. Me manda a localização, eu estou cortando aqui o cabelo e vou direto
Respondi com um "beleza, só não pinta eles de preto".
E fui me arrumar, já que conhecendo minha mãe sei o quanto ela é pontual, e isso deve ter sido algo que não deu certo no casamento entre ela e meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Nick Romania é Linda Demais
RomanceNick G. Romania, filho do cantor famoso Jão e da atleta Camila Garcia. Um pouco de sua história ja foi contada, quando ele era apenas uma criança, mas o que será que mudou nessa nova e bizarra fase da adolescência? Amores, Sofrencia, o que mais pode...