Nick
Meu ex-namorado havia voltado mais bonito e tatuado do que há quatro anos atrás, e eu me arrependo totalmente do nosso termino por que a culpa havia sido minha.
No dia em que terminamos a gente tinha brigado por conta de algum motivo extremamente besta e depois eu saí para uma festa com Ben e havia desligado meu celular por um tempo quando a gente foi jogar Ping pong
E nesse meio tempo, eu não sabia, mas o meu namorado estava no hospital, estava tendo crises epilépticas que não estavam sabendo como ser controladas.
O nosso término foi porque eu o havia abandonado quando ele precisou de mim, e eu ainda havia o chamado de surtado por ter seu problema com álcool.
Saí das minhas memórias conturbadas com uma fala de Xande.
-Então depois daqui a gente pode almoçar no restaurante de mamãe e da Tia Giovanna .-Xande falou, a mãe em que ele se refere é a Clarissa.
-Claro, estou ansioso para provar as novas comidas. -Caetano falou empolgado. Havia sentido falta dele nesses últimos anos.
-Vamos buscar as meninas e o baby Lee. E a gente se encontra lá.-Ben disse.
Eu e Caetano nos despedimos dos nossos amigos e logo entramos no meu carro.
Colocando os nossos ternos envelopados no banco de trás e voltamos para o banco da frente.
No começo em que entramos em meu carro ficamos em silêncio entre nós dois. Dirigi tranquilamente pelas ruas de São Paulo até o restaurante.
Quando cheguei no sinal vermelho decidi puxar assunto.
-Como tem sido a vida no rio?-Perguntei me virando para o seu lado. Analisando seu belíssimo rosto e seu corpo.
“E aí, como tá tua vida? Legal”.-Acontece, Jão.
-Ainda é esquisito te ver dirigindo. -Caetano comentou quando prestou a atenção. -Está uma correria, quase não passo tempo em casa. Depois que o manteiga morreu a casa é um silêncio horrível. E como anda a vida de modelo?
-Não é. Eu lembro de momentos em que passávamos dentro do seu carro.-Falei. -Anda muito bem, só uma vida alimentar bem complicada.
-Imagino, já fiz algumas entrevistas com pessoas dessa área.-Caetano falou, e depois dessa fala eu voltei a dirigir rápido que Caê precisou se segurar.
Não demorou muito para que chegarmos no restaurante e estacionei na primeira que eu vi e descemos e arrumei a bermuda de moletom que eu estava usando.
-Caetano. -O chamei assim que nós dois tínhamos saído. -Desculpa por ter usado o seu apelido.
-Nick, o apelido não é meu, não foi eu quem fiz. Falando no seu atual, ele parece te fazer bem. -Caetano disse.
-É ele me faz. -Falei e sorri igual uma idiota.-E você, andou namorando?
-Sim. -Caetano falou enquanto andávamos até o restaurante da minha ex-sogra.
O restaurante era vintage com uma atmosfera encantadora. Ao entrarmos fomos recebidos por um restaurante muito bonito uma pegada rústica e antiga ao mesmo tempo.
Nas paredes tinham um grafite de figuras históricas, artistas renomados, músicos, escritores e atores famosos, todos eles retratados em poses cativantes que capturam sua essência única.
A trilha sonora era uma playlist de covers de músicas internacionais e fomos pegar uma mesa grande por sermos quase oito pessoas.
No momento em que chegamos na mesa já acessamos o cardápio por Qr-code e fiquei olhando o cardápio de bebidas, e Caetano me pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Nick Romania é Linda Demais
RomanceNick G. Romania, filho do cantor famoso Jão e da atleta Camila Garcia. Um pouco de sua história ja foi contada, quando ele era apenas uma criança, mas o que será que mudou nessa nova e bizarra fase da adolescência? Amores, Sofrencia, o que mais pode...