casamento (1/3)

59 9 20
                                    

Nicholas Narrando

Na hora em que acordei e peguei meu celular, logo vi uma mensagem com um lembrete "Casamento Xanque." Nem precisava disso, já que eles estão falando disso há quase seis meses direto.

Só coloquei o lembrete por que a noiva me pediu. "Nick, eu sei como é uma pessoa com TDAH, por favor não esqueça do casamento, só coloque um lembrete em seu celular. " E foi assim que o lembrete foi parar no meu celular.

Mas larguei meu celular para observar o Caetano dormir , seu peito subia e descia em um ritmo suave, espelhando a respiração serena que indicava sua paz interior. A ausência da camisa revelava a pureza desse momento, permitindo-me apreciar cada pequeno movimento, cada traço de tranquilidade em seu rosto.

Observar Caetano dormir era como contemplar um quadro de serenidade, uma obra-prima da natureza em seu estado mais puro.

-Eu consigo sentir você me olhando. -Caetano me disse ainda de olhos fechados. E tocou em meu rosto. -E eu adoro ter seus olhos só para mim

O toque dele mexe comigo, como o toque de ninguém. Minha vontade é de beijá-lo, mas tem o Buzz que está de costela comigo.

Caetano abriu os olhos, os olhos castanhos que tem uma certa profundidade com qual eu tanto amava, pegou os seus óculos com lentes redondas meio quadrada.

-Bom dia, Sr. Balbino-Caetano me disse e beijou meus lábios e riu ao ver o cachorro com o corpo em minha costela e tirou uma foto.

-Bom dia Sr. Müller.-Falei.-Você consegue pegar o Buzz para eu poder levantar?

-Buzzie.-Caetano chamou e Golden se mexeu para ir em direção a ele. -Saiba que a sua foto será a minha foto de papel de parede.

-Por que?-Perguntei ao me levantar e colocando a bermuda de ontem, já que eu dormi só de cueca. Também acrescentei o moletom amarelo de Caetano.

-Por que tem o homem mais gostoso da vida e o meu novo filhotinho.-Caetano diz quando se levantou só de cueca, e eu o puxei pela cintura e beijei seus lábios.-Agora sim um bom dia.

Quando nos separamos Caetano foi vestir uma bermuda preta (estilo italiana, ou seja curta).

-Você e o vício por esse moletom.-Caetano falou. Já que eu usava esse quando namoravamos.-Cuidado para não bater a cabeça quando sair.

Mesmo não batendo minha cabeça me abaixei para passar na porta.

Quando saímos do quarto, o aroma de café fresco pairava no ar, preenchendo as minhas narinas.

Xande e Jaque estavam lá fazendo companhia sogras e o mini Xande também estava lá entre Ninha e Clarissa.

-Bom dia Helena.-Caetano disse e eu também repeti ao ver uma mulher mais velha trabalhando na cozinha.

-Bom dia meninos.-Helena disse.-Caetano eu fiz um ovo com requeijão do jeito que você gosta.

-Você é a melhor.-Caetano falou e abraçou a mulher.

-Meus meninos.-Ninha falou se levantando para abraçar o filho e depois me deu um abraço. -Só faltava vocês para a gente começar a comer.

-Você aguentou todo esse tempo sem comer Xande?-Caetano brincou com o irmão.

-Acabei de chegar irmãozinho.-Xande falou. Ele e Jaque estavam sentados ao lado de Clarissa, então eu e Caetano nos sentamos ao lado de Ninha.

A mesa estava vasta, suco de laranja, frutas, ovos com requeijão, pães quentinhos, queijo e café. E foi o que me servi, fiquei apenas no café.

A vida de Nick Romania é Linda DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora