Caetano Narrando
O som da música já doía minha cabeça, pessoas dançando e rindo já não tinha mais tanta graça, o meu melhor amigo menor de idade, por quem eu sinto algo, está bêbado e possivelmente drogado.
Encontro com o melhor amigo do meu melhor amigo, Benjamim na festa, ele está grudado em Bela
-Me espera lá no carro por favor. -Pedi para Benjamim jogando a chave para eles.-Vou atrás de Nick
Achar Nick não era muito difícil por ele ter quase dois metros de altura. Ele não estava em nenhum lugar em que eu procurei então decido ir lá fora.
Lá estava com um outro cara e isso causou um sentimento estranho em mim.
-Lindo, eu achei mais garrafa de whisky.-Nick me falou, já muito bêbado. -Obrigado por mais uma garrafa de whisky e ele beijou o cara.
O cara simplesmente passou por mim sem falar comigo direito.
-Lindo, eu acho que eu sou um pirata.-Ele falou isso e detalhes sobre sua aventura de pirata até chegarmos ao carro. Ele sentou jogado no banco do copiloto e segurou a minha mão. -Sabia que você é muito sexy?
Benjamin só sabia sorri do amigo bêbado, e sei que também estava preocupado.
-Você tem namorada? Ou você está disponível na pista?-Ninguém fala mais assim Nick.
-Estou disponível na pista. -Falei, e quanto menos me espero sou invadidos por um beijo. Consegui sentir o gosto de tudo que ele usou está noite em sua língua e rapidamente acabou
-Ainda não consegui indetificar qual bêbado Nick é. -Benjamim comentou comigo, éramos os únicos sóbrios e acordados, já que Bela estava cochichando na perna do namorado. -Caetano por que você não namora?
Não esperava por essa pergunta
-Me envolvi com uma pessoa complicada, quando eu tinha 14 anos e a mulher tinha 16, eu era completamente apaixonado por ela e parecia um cachorrinho. -Falei.- Mas era um relacionamento péssimo, minhas mães me falaram várias vezes para eu me afastar, só que não deu certo.
Dirigia olhando para as ruas de São Paulo tão atenciosamente.
-Cara, eu não sabia disso. -Benjamim disse.-Mas quero que me prometa uma coisa, não vá machucar Nick, por favor
-Eu já ouvi esse pedido várias vezes, pelas minhas mães, por você e pelos pais dele, eu também posso ser machucado nessa merda de relacionamento. Eu tenho problema com relacionamento, sou eu.-Falei desafabando com Benjamim e acabo batendo na buzina. -Desculpa Benji, eu não queria ser grosseiro com você.
-Tudo bem, Caetano. Eu entendo seus medos.-Sinto que ele falava a verdade.
Não estava confortável com o silêncio que rapidamente se instalou naquele momento. Até que eu olho para Bela e decido perguntar como eles estão
-Como vocês estão?-Pergunto. Ele sabia do que eu estava perguntando.
-Estamos bem, pensamos em transar hoje, mas percebendo a situação de Bela (ela estava dormindo) e de Nick (morto de bebado) não dê certo.-Benjamim disse.
-Eu consigo cuidar do Nick sozinho e lá em casa tenho um quarto de hóspedes.-Falei. -Então tem como você ainda transar com ela. Mas por favor cuide dela.-Falei completando. Bela é a minha melhor amiga.
-Tudo bem capitão, Caetano Caetano.-Benjamim falou brincando com o meu nome e sobrenome.
Toda a curva que eu fazia enquanto dirigia até a casa das minhas mães, botava o braço na frente de Nick.
As ruas estavam mais tranquilas por ser quase três e meia da madrugada, demorei cerca de trinta minutos para chegar em casa.
O primeiro desafio surgiu quando precisamos dividir elevador com outras pessoas. Ben e eu estávamos ao lado de Nick, que falava coisas sem sentido a maioria das vezes.
Nick falava coisas sobre querer fazer sexo comigo e sobre ser um pirata. Nick é sem filtro quando está bêbado, só fala o que tem na mente.
Minha vizinha, que estava com a gente no elevador é uma mulher de 24 anos.
-Caetano, ele está bêbado não é?-Minha vizinha perguntou
-Está, por favor não conta para as minhas mães. -Pedi enquanto eu apoiava o corpo de Nick em meu corpo, para poder leva-lo.
-Suas mães não estão nem em casa imagino eu. Mas minha boca é um túmulo.-Minha vizinha falou. A gente flertou um pouco naqueles minutos, mas na hora que eu ia falar mais alguma coisa.
-Lindo vamos logo.-Ele fala usando nosso apelido me despeço da moça e entramos na casa depois de eu digitar a senha na porta.
-Até bêbado, Nick é ciumento.-Bela falou.
Pela minha sorte aqui em casa não tem escada como a casa dos pais do Nick, o que me facilita bastante
-O quarto a direita é o de hóspedes.-Falei para Ben e Bela, enquanto eu levava o meu quase avatar para o meu quarto.
-Qualquer coisa você liga ou nós chama.-Bela falou e foi junto de Ben ao quarto.
Entramos em meu quarto e a gente se sentou na minha cama
-Sabia que eu estou gostando de um cara?-Nick perguntou enquanto tirava a calça preta e apertada.
-Não, como ele é?-Pergunto também tirando a minha e a trocando por uma calça de moletom.
-Ele é mais baixo que eu, uns cinco centímetros.-E conforme ele ia falando, ele se aproximava de meu corpo.-Ele tem cabelos loiros e sobrancelhas escuras e muito gostoso.
Já sabia que era eu, por está bem óbvio. Ficamos um tempo ali conversando sobre assuntos bestas, até que Nick, corre em direção ao banheiro e vomita tudo que havia ingerido, as comidas pelo menos.
-Ei, está tudo bem. -Falei enquanto passava a mão de forma circular em suas costas.
-Me desculpa por te dar tanto trabalho.
-Ei, está tudo bem. Você não precisa pedir desculpas, Nick. Estamos aqui um para o outro, nos bons e maus momentos. Eu sempre vou cuidar de você, mesmo quando você não estiver bem. A amizade é assim.-Falei e ele agarrou minha cintura e me puxou para um abraço.
Ele estava apenas de cueca em meu banheiro comigo.
-Vou escovar os dentes, pode voltar para a cama. -Nick falou e voltei para o quarto e no momento em que deitei na minha cama. Bela me manda mensagem
minha amante: ei, foi bom. Eu sei que ele te contou. Agora ele está deitado em meu peito.
minha amante: ouvimos barulho de vômito alguma coisa aconteceu?
eu: Nick vomitou e agora está escovando os dentes.
eu: Larga seu celular e vai curtir seu namorado.
minha amante: tudo bem, capitão. Vejo que seu nome não estava mais no on-line e foi nesse momento em que Nick chega no quarto, e ataca meus lábios.
-Antes que você diga, eu não estou bêbado.-Nick falou enquanto puxava meu lábio inferior.
E vi seu nome sair do online e nesse momento Nick entrou no quarto e se aconchegou no osso que tenho antes de vir para o meu pescoço, levantou um pouco o rosto e colou nossas bocas.
-Antes que você me pergunte, eu não estou mais bêbado.- Nick falou e continuamos o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Nick Romania é Linda Demais
RomanceNick G. Romania, filho do cantor famoso Jão e da atleta Camila Garcia. Um pouco de sua história ja foi contada, quando ele era apenas uma criança, mas o que será que mudou nessa nova e bizarra fase da adolescência? Amores, Sofrencia, o que mais pode...