Caetano Narrando
Depois de acordar na mesma cama de Nicholas, onde minha cabeça está sob seu peito nu e suas mãos estão em minha cintura. Se uma terceira pessoa visse a cena, acharia que éramos um casal.Tento não fazer movimentos bruscos para não acordar Nick, mas esse plano foi falho.
-Bom dia.-A voz de Nicholas assim que acordou era boa e excitante. -Acho que fizemos estrago, hein.
Nesse momento, ele tirou a mão de minha cintura, onde eu me levantei de sua cama nu e logo visto minha cueca e calça que estavam naquele quarto.
-Bom dia Nicholas.-Caminhei até o espelho de seu quarto para iluminar o quarto e vi meu corpo no espelho.-Também fizemos um baita estrago em nossos corpos.
Nicholas levantou de sua cama usando sua cueca, e colocou o seu rosto na curvatura de meu pescoço.
-Seu corpo está muito bonito. -Nicholas fala e passou sua mão pela minha barriga, onde estava bem arranhado.-Posso dizer que está mais bonito do que antes.
-Nicholas, acho que eu já vou embora.-Falei, fazendo nossos corpos se afastarem.
Não bebemos muito ontem, então não chegamos a ter ressaca.
-Vamos tomar café juntos, por favor. -Meu ex-namorado pediu me olhando pedindo todo amorosamente, tipo aquele olhar super fofo.
-Pode ser, mas depois me leve diretamente para casa. -Falei brincando.
Enquanto eu estava falando, Nick pegou a sua bermuda preta da Adidas, marca que o Jão é patrocinado há anos e um cropped preto, que se levantar o braço mostra sua barriga.
O olhar nostálgico em meus olhos não passou despercebido por mim mesmo. Havia esquecido o quão nem aquelas roupas se ajustavam ao corpo esculpido de Nick, realçando cada detalhe que eu reconheci ontem a noite.
Saí de seu quarto e fui até a sala para pegar minha blusa que o Nick jogou no chão enquanto estávamos na pegação.
Logo ele saiu de seu quarto, com um boné (não dava para ser cria de Jão e Pedro se não usasse boné) e um ray ban estilo aviador que posicionou em meus olhos.
-Vamos?-Ele perguntou e fez um gesto em direção a porta, convidando-me a sair.
Concordo com a cabeça e saímos de seu apartamento e eu notei que aquela porta tinha uma porta com senha, coisa que eu não tinha notado antes. E caminhamos juntos para o elevador, onde pegamos o elevador junto com uma criança e uma senhora
A criança estava olhando os desenhos de minha calça, que como eu disse é desenhada por meus amigos.
-Seu namorado é estiloso, Nick.-A criança tinha cinco anos olhando para a minha calça.
Ia negar falando que Nicholas não era o meu namorado, mas o mesmo foi mais rápido.
-Sabia que foi eu quem desenhou a maioria?-Nicholas falou para a criança olhando para a minha calça, onde sua mão estava sobre meu quadril.
A senhorinha e o neto ficaram conversando com a gente. Eles sabiam que o Nick era um modelo, filho do Jão e da jogadora de vôlei Camila, mas ele pediu para todos o tratarem com naturalidade.
Quando a gente saiu do elevador, nós despedimos da dupla e fomos caminhando juntos até a cafeteria que fica próxima ao seu apartamento.
Estávamos conversando até que ele parou de repente
-Posso tirar uma foto do seu rosto?-Nick perguntou e eu concordei, era só uma foto de meu rosto, ele abaixou os óculos escuros que estava em meu rosto, deixando apenas meus olhos escuros
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Nick Romania é Linda Demais
RomanceNick G. Romania, filho do cantor famoso Jão e da atleta Camila Garcia. Um pouco de sua história ja foi contada, quando ele era apenas uma criança, mas o que será que mudou nessa nova e bizarra fase da adolescência? Amores, Sofrencia, o que mais pode...