Só notei quando chegamos ao altar que Xande e Caetano estavam usando all-star preto e vermelho de cano alto. Um de Caetano outro de Xande
-Agora que eu notei.-Falei discreto ao lado de Caetano.-Por que a escolha desses sapatos?
-Por que eu e Xande somos Sirius Black e James Potter até a morte.-Caetano me explicou.-Você deveria saber disso.
Não demorou 10 segundos até que eu falei outra coisa em seu ouvido.
-Estou doido para ver você sem este terno.-Comentei apenas para provocá-lo em seu ouvido, percebi que ele gostou porque trincou o maxilar.
Nos sentamos na primeira fileira ao lado das mães dos meninos, Caetano e eu ao lado das minhas tias enquanto Bela e Ben ao lado da família da Jaque.
Estávamos esperando a chegada de Jaque, que finalizou quando ouvimos a música "She" do Elvis Costello. O filme favorito dela é Notting Hill, então nada melhor que essa música.
Seu buquê era de lavanda, suas flores favoritas. Era notório o nervosismo dela, mas quando foi caminhando até ao altar, o olhar dela encontrou o de Xande, o que fez ela relaxar.
-Cuide bem da minha garotinha. -André disse ao deixar Jaque no altar. Para finalizar deixou um beijo na cabeça da filha
-Claro, Sr. André.-Xande disse e ajudou a noiva a subir no altar. E viu o sogro se sentar.
E o cerimonialista começou a falar.
-Notei que essa cerimônia de casamento tem o que uma cerimônia de casamento deve ter, sentimento e amor. É notório ao ver vocês dois, que Alexandre é a pessoa certa a Jaqueline e Jaqueline é a pessoa certa de Alexandre. -Isso só foi o começo e a Clarissa começou a se debulhar em lágrimas. -Vocês provavelmente não sabem como é a vida antes de se conhecerem. Alexandre, Jaqueline fiquem de frente um para o outro agora.-O cerimonialista disse e Xande e Jaque obedeceram.
-Perguntei ao casal, o que é o amor. Para Alexandre, o amor tem dois nomes: Jaqueline, Amor e Leonardo, enquanto por incrível que pareça Jaqueline disse três: Alexandre, Leonardo e Querido. Para o Alexandre, a Jaqueline é uma pessoa companheira, amável, gentil e amor da sua vida. Para Jaqueline, o Alexandre é um amigo, amável, pai do seu filho e a sua ponta de paz, e sua família. -O cerimonialista mais uma vez disse, e as minhas sogras estavam com os olhos cheio de lágrimas.
-Ainda bem que a maquiagem é a prova da água.-Ana Clara comentou com o filho.
-Agora vamos contar como esse incrível casal se conheceram. Era uma vez, em uma escola aqui em São Paulo, quando um garoto de 16 anos chamado Alexandre, foi apresentado a uma garota também de 16 anos chamada Jaqueline e o cupido dessa história é o irmão do noivo e melhor amigo da noiva, Caetano. -Caetano deu um sorriso de lado a lado. -Esse casal, que se conheceram na adolescência, tem uma linda história digna de contos de fadas. -O rosto de Jaque estava debulhado em lágrimas. -Eu acho que é bom um salva de palmas para eles. -O cerimonialista disse e foi o que fizemos.
-Agora, eu quero convidar um membro super importante para todos e mais ainda a esses dois, Alexandre e Jaqueline, agora eu quero chamar o Leonardo ou mais conhecido Lee, pode entrar com as alianças. -Todos nós levantamos para receber o mini Xande.
Lee estava segurando a mão da avó, mãe da Jaque e estava a criança mais fofa do mundo de suspensório e all-star, assim como o pai.
Após chegar no altar, Lee foi abraçado pelo pai e pela mãe. Antes de pegar as alianças, os dois deram um beijo nas bochechas do filho que ficou inclusive a marca do batom da Jaque, e foi levado com a avó, para o lado da noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Nick Romania é Linda Demais
RomanceNick G. Romania, filho do cantor famoso Jão e da atleta Camila Garcia. Um pouco de sua história ja foi contada, quando ele era apenas uma criança, mas o que será que mudou nessa nova e bizarra fase da adolescência? Amores, Sofrencia, o que mais pode...