Roma — Itália
2018HAELENA POV
C hlöe Harrison, minha amiga de infância, está na Itália fazendo um intercâmbio. Embora estivesse exausta, não consegui encontrar nenhuma desculpa para recusar o convite dela para sair esta noite. 1º Sinto falta dela. 2º Mesmo a contragosto, será bom ter algo para fazer no fim de semana, além de ficar no meu quarto.
Após uma tarde estudando com Ludovica e Laura, cheguei em casa às 7:30. Segundo a governanta, Monica e Damiano haviam saído, e Khalid, que estava retornando de viagem, não tinha previsão de chegada... Seria uma feliz coincidência poder sair sem ser incomodada? Talvez! Ao entrar em meu quarto, fechei a porta e conectei o celular (quase sem bateria) na tomada.
Devo confessar que fiquei surpresa ao ver a nova mensagem de Chlöe com uma lista de lugares que tinham ambientes menos "insalubres". Porém, não estou reclamando, chá e café, de preferência gelados, são perfeitos para mim — a cafeteria escolhida parecia ser ideal nesse aspecto.
Após uma pequena maratona na Netflix, comecei a me arrumar por volta das 8h30. Agora, ao observar meu reflexo no espelho, percebo que não estou feia: cabelo com ondas de babyliss, olhar realçado pelo delineado e rímel, além de um batom vermelho de acabamento fosco nos lábios. No corpo, o vestido verde escuro cai um pouco abaixo do calcanhar e ajusta-se mais na região da cintura, com sua barra escondendo o par de Louboutins (salto de 10cm) que eu "peguei emprestado" de Mônica.
Estava pronta!
۪ ⟣ ֹ ┄┄ 🕰️ ┄┄ ۫ ⟢ ˑ
Roma sempre foi uma cidade agitada. Naquela noite, ao descer do Uber, várias pessoas passavam na minha frente, dificultando a visão clara daquela rua. Após cerca de 3 minutos, uma voz em inglês com sotaque australiano interrompeu meu devaneio: "Desde quando não reconhece a sua melhor amiga?"
Assustada, virei o rosto e vi Chlöe Margeret Harrison sorrindo satisfeita depois de quase me fazer ter um ataque cardíaco.
⸻ Você quase me assustou criatura! ⸻ exclamei, sentindo o coração disparar.
⸻ Desculpa, não foi minha intenção ⸻ Chlöe disse, parecendo tão sincera que quase me fez acreditar. No entanto, o sorriso arteiro em seus lábios denunciou a mentira.
⸻ Vou fingir que acredito...
⸻ Tá certo, foi isso mesmo ⸻ ela admitiu com uma risadinha ⸻ Em legítima defesa... Não tenho nenhuma, Little Boo ⸻ eu sorri por causa de "Little Boo"; fazia tempo que não escutava esse apelido.
⸻ Vou relevar isso, Bubble ⸻ mencionei seu apelido "Bubble" e Chlöe sorriu ⸻ Mas estou sentindo minha pressão baixar, onde fica a cateferia... Ela existe, não é?
⸻ Pressão baixa e Haelena sempre andam lado a lado, uau ⸻ brincou Chlöe, enquanto eu revirava os olhos. Se fosse a pressão dela, o drama seria ainda maior.
⸻ Eu vou embora se ⸻ tentei dizer, mas fui interrompida quando Chlöe puxou meu braço com firmeza.
⸻ Não vai não ⸻ ela disse, ainda sorrindo ⸻ Agora, sua cara está pálida ⸻ acusou com preocupação, e mal tive tempo de responder, pois Chlöe continuou a falar ⸻ Vou te levar ao paraíso do café antes que desmaie! ⸻ concluiu sua oferta animada, e juntas, atravessamos a rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET .ೃ࿐ niccolò rossi (baby)
Fanfic𝓢𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 ┆ + 18 ┆ segredos? podem ser ocultados por um tempo, mas cedo ou tarde, encontrarão a luz da verdade. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ✧ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝐇𝐀𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐋𝐄𝐁𝐋𝐀𝐍𝐂 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐄𝐒, sente que sua vida está em completo caos após a...