Roma — Itália
2018HAELENA POV
O sol começava a dar os primeiros sinais de vida após a noite fria de ontem, e ali estava eu, deitada sob a minha cama com uma terrível dor de cabeça.... Não, não, não. Mil vezes não! Incontáveis flashes de memória ressurgiram, então, suspirei e voltei a encarar a porta do meu quarto quando esta se abriu de forma bruta.
⸺ Mônica me ligou... O que aconteceu, Haelena? ⸺ Khalid indagou no seu habitual tom passivo-agressivo fazendo meu corpo entrar em estado de alerta.
⸺ N-Não aconteceu nada ⸺ respondi com dificuldade, consciente de que a situação se tornava cada vez mais tensa.
Eu sabia que o meu tom oscilante de voz não era suficiente para sensibilizar o homem à minha frente, que tentava assumir o papel de pai.
Maldita festa.
⸺ Haelena, calma. Apenas estou preocupado ⸺ Khalid se aproxima de mim, mas interrompe sua fala quando o celular dele toca. Ele me olha, esperando minha aprovação para atender. Observando através do vidro, percebo que se trata de assuntos de trabalho... Será que eu, sua filha, não poderia ser a prioridade?
⸺ Pode atender se quiser ⸺ solto uma risada sem humor ⸺ Só quero voltar a dormir, estou com dor de cabeça.
⸺ Tudo bem, mesmo não querendo me contar a verdade, vou te dar o último voto de confiança ⸺ Khalid fez uma breve pausa ⸺ Eu sei que a senhorita deve estar se sentindo muito adulta com quase 16 anos completos ⸺ ele prossegue, com sarcasmo, fazendo referência a ontem ⸺ Mas isso não te da o direito de sair por aí e mentir....
⸺ Direito de mentir? Uau! Parece que todos na casa tem o direito de ocultar algo, menos eu ⸺ interrompi com sinceridade a cada palavra ⸺ Já parou para pensar o quão difícil tem sido minha vida nos últimos meses? ⸺ olhei diretamente para Khalid, que permanecia imóvel, antes de concluir ⸺ Então, por favor, me deixe guardar apenas esse segredo.
Nada mais precisou ser dito, e, embora não gostasse de me sentir tão vulnerável perto de Khalid, naquele momento, não senti nenhum peso de remorso, pois todas as palavras estavam enlatadas por muito tempo, esperando apenas a oportunidade certa para sair.
E o sono voltou a tomar conta do meu corpo até segunda-feira.
۪ ⟣ ֹ ┄┄ 🕰️ ┄┄ ۫ ⟢ ˑ
Acordei outra vez. O relógio marcava 7 horas da manhã. Com uma ressaca menos intensa, usei quase um frasco completo de shampoo + condicionador para remover os vestígios de álcool do meu cabelo durante um banho prologando com água morna. E, minutos depois, quando estava prestes a decidir se deveria ou não comparecer à escola, recebi uma nova mensagem de Chlöe — que resolvi ignorar pois não me sentia pronta pra falar sobre a loucura do último sábado.
Então, ao invés de permanecer em casa remoendo pensamentos inúteis, decidi ocupar minha mente apesar do medo. Assim foi feito. Quando cheguei no Instituto, a primeira pessoa que vi foi Laura, ela me levou até a quadra onde Ludovica estava. A conversa continuou, mas minha capacidade de concentração estava totalmente comprometida.
Não conseguia me concentrar, parecia que todo meu cérebro estava dominado pelos acontecimentos do último sábado, e, constatar isso me fez sentir uma frustração ainda pior. Eu sabia que não deveria gastar tanto tempo pensando em alguém como Niccolò. Além do mais, o sentimento amoroso por ele era quase inexistente, talvez fosse apenas meu ego ferido por ter me submetido ao desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET .ೃ࿐ niccolò rossi (baby)
Fanfic𝓢𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 ┆ + 18 ┆ segredos? podem ser ocultados por um tempo, mas cedo ou tarde, encontrarão a luz da verdade. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ✧ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝐇𝐀𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐋𝐄𝐁𝐋𝐀𝐍𝐂 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐄𝐒, sente que sua vida está em completo caos após a...