Ⅶ • Icarus Falls

1.3K 121 99
                                    

RomaItália
2018

NARRADOR POV

Presságio.

A sensação de que algo poderia dar errado não era algo novo, no entanto, quando o infame grupo entrou na sala, toda atenção de Haelena foi desviada do Império Romano para Virgínia que não parava de encara-lá. Havia algo de estranho no ar, será que o seu segredo estava seguro? As dúvidas que rondavam não a deixavam em paz, eram alarmantes e só aumentavam com decorrer do tempo. Dessa forma, a australiana tomou a decisão de deixar a sala antes do sinal tocar, segundos à frente de Laura e Ludovica.

Haelena concordou mentalmente consigo mesma que não deveria ultrapassar seus limites, mas em questão de segundos, tudo se transformou; ela se tornou uma bomba-relógio ambulante, indo na direção do caos, contrariando sua própria decisão.

O simples gesto de entrar em um lugar errado na hora errada pareceu o inferno, pois o próprio diabo estava na sua frente. Niccolò por outro lado não perdeu tempo em provocar, e, por algum motivo aquilo pareceu o paraíso para ele.

⸺ Haelena, quanto tempo ⸺ o italiano de olhos verdes falava sibilando como uma cobra ⸺ Você parece tão nervosa. O que aconteceu?

Ironia. A mais pura e debochada ironia. Haelena mordeu o lábio inferior, pensou em sair daquela sala, mas seus pensamentos não faziam nenhum sentido, até o ódio se apossar de si, o que a fez ficar. E isso afetaria muito o futuro dela.

⸺ Niccolò ⸺ ela suspirou, chegando mais perto após fechar a maçaneta ⸺ Pensei que fosse claro o que aconteceu, e é exatamente por isso... Não importa... Não importa o quanto me provoque, eu não vou cair mais nas suas armadilhas.

Ele riu com o comentário.

⸺ Essa é a imagem que você tem de mim?  ⸺ sorriu ⸺ As coisas não precisam ser assim depois do... Elevador.

A australiana ficou pensativa, o embate que existia ali não era mais tão sutil. Quando ambos estavam frente a frente, aquele era um método de atração via provocações, o incômodo e o silêncio que perduraram só foram destruídos quando a frenesi de estarem tão próximos foi se diluindo.

⸺ Caso não tenha percebido as coisas precisam ser assim, o que aconteceu foi um erro ⸺ Haelena falou depressa, sua objeção era quase automática ⸺ E escuta aqui, sábado a noite não significou nada então acho bom você se colocar no seu lugar.

⸺ Erro? Não foi o que pareceu ⸺ ele rebateu seu olhar para a garota e arqueou uma das sobrancelhas ⸺ É interessante como sua boca diz algo e seus olhos dizem outra coisa.

Para a garota, aquilo era como fosse a porcaria de um pesadelo e, por isso, apenas um beliscão seria o suficiente para perceber que não era verdade e acordar. Ela odiou todos aqueles sentimentos assim que ouviu as palavras saindo da boca dele e notou o quão idiota estava sendo por ainda estar ali.

Queria tanto odiá-lo.

⸺ Por incrível que pareca estou falando a verdade, então você poderia apenas esquecer, um beijo não me torna comprometida a nada ⸺ Haelena tornou a sua voz mais calma, olhando de canto para Niccolò ⸺ Mas, se não quiser acreditar, tudo bem.

⸺ Estou disposto a duvidar ⸺ a voz do italiano flutua cada vez mais perto ⸺ Isso é um problema?

⸺ Bom, isso vai ser divertido e perda de tempo da sua parte ⸺ sussurrou no ouvido do garoto, para que apenas ele ouvisse ⸺ Eu não preciso te provar absolutamente nada, você sequer sabe minhas intenções...

⸺ Mas posso imaginar do que é capaz ⸺ o italiano a responde, ao passo que a distância vai se destruindo por completo ⸺ E preciso saber disso antes de enlouquecer ainda mais.

Nesse instante, Haelena percebeu uma súbita pressão em sua cintura, um ato impregnado de urgência. Ela estava ciente dos riscos que corria caso repetisse o mesmo equívoco de sábado, no entanto, esse momento era um daqueles no qual o nervosismo se tornava tão evidente que a parte racional parecia falhar. Niccolò, o namorado de Virgínia e amante de sua madastra, estava muito próximo — as consequências poderiam ser desastrosas se isso fosse descoberto.

⸺ Creio que vai precisar mais do que isso para me conhecer, como disse, a noite de sábado foi um erro e não quero atrair mais problemas a minha vida por um desejo egocêntrico de aprovação ⸺ Haelena retrucou tentando retomar o controle, mas o olhar verde sobre si a fez estremecer ficando paralisada antes de sentir o próprio coração perder uma batida quando ele conduziu sua mão até a parte externa da sua coxa.

⸺ Por que não me deixa provar o que eu posso fazer? ⸺ a provocou sentindo o corpo da garota tremer entre os seus dedos ⸺ Ninguém precisa saber, e acho que podemos terminar isso em um lugar bem melhor.

Segundos determinariam tudo.

⸺ Não confio ainda que você poderia guardar esse segredo ⸺ ela falou, um pouco nervosa, destinando seu olhar até a porta que poderia abrir a qualquer momento.

⸺ Estou falando sério, promessas não valem de nada mas tem a minha palavra ⸺ Niccolò profere, frio e direto. A australiana não sentiu um pingo de grosseria ou descaso na resposta dele como normalmente havia quando ele lhe dirigia a palavra ⸺ Decida-se. Apenas uma resposta honesta.

Mil coisas passaram na cabeça de Haelena naquele momento. Ela jurou que seria mais fácil negar, então, fez uma pausa, mas logo finalizou:

⸺ Certo, ninguém precisa saber ⸺ o respondeu quase sem ar ⸺ Eu aceito.

⸺ Certo, ninguém precisa saber ⸺ o respondeu quase sem ar ⸺ Eu aceito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★ NOTAS ★

olá! eu espero que estejam gostando da história <3 obrigado por todos que estão lendo ✨ muito grata a isso ✨ continuo pensando em como vou escrever os próximos então já publiquei esse para preparar o terreno, fiquem de olho.


por último, sintam-se livres para comentar sobre qualquer dúvida ou crítica em relação à história ✍️ estarei respondendo assim que puder 📚 até logo cupcakes !!! : )

obra escrita & revisada por @loneIys

obra escrita & revisada por @loneIys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SECRET  .ೃ࿐ niccolò rossi (baby)Onde histórias criam vida. Descubra agora