Roma — Itália
2018HAELENA POV
Mesmo que meu coração idiota continuasse a se desestabilizar a cada beijo trocado com Matteo, eu estava sóbria o suficiente e ciente de quais limites não seriam ultrapassados, mas... Puta merda! Após enfrentar inúmeros dilemas ao longo desta noite, retornei a encarar o maior desafio: Niccolò, cuja íris esverdeados me encontrava de forma intensa através do vidro da sala, no interior da festa.
Eu evitei qualquer contato visual de longa duração, porém, de vez em quando, acabava o encarando de relance. No entanto, rapidamente desviava minha visão para Matteo ou qualquer outro ponto daquela festa. Em contrapartida, Niccolò continuava a me encarar enquanto conversava ou beijava outra garota, tornando esse momento um dos mais estranhos dessa noite.
"Não surta, Haelena. Não surta," pensei alto demais.
⸻ Haelena, você está bem? ⸻ a voz de Matteo rompeu os meus devaneios e a música do ambiente, foi então que percebi estar em um silêncio estranho há mais de 10 minutos, como se o tempo tivesse estagnado à minha volta.
Fechei os olhos com raiva, tentando encontrar um modo de explicar o que eu estava fazendo por tanto tempo em silêncio, olhando para Niccolò, e apenas a possibilidade de Matteo ter percebido fez o meu corpo inteiro queimar. Sinto que vou explodir.
⸻ Me desculpa ⸻ pausei, respirando fundo para controlar o nervosismo ⸻ Estou bem, apenas cansada ⸻ tentei mostrar o máximo de convicção no que dizia, mas a leve hesitação na minha voz me denunciou.
⸺ Certo ⸺ Matteo suspirou e logo quebrou a tensão que pairava ao se aproximar ⸺ Vou acreditar que não tem outra coisa por trás disso ⸺ ele sussurrou a última parte, sua voz enviando arrepios pelo meu pescoço.
O duplo sentido das últimas palavras de Matteo funcionou como um sinal de alerta e não contestei, pois temia que outra tentativa de justificativa apenas piorasse a situação. Daquele jeito, o frio do ambiente se misturou à minha ansiedade, intensificando ainda mais cada troca de beijo e carícia. E, mesmo nervosa, meus olhos se desviaram e quase acreditei em sorte ao visualizar a figura de Mirela se aproximando.
Salva pelo gongo, a chegada inesperada da irmã de Matteo foi uma distração perfeita, permitindo que eu me afastasse sem chamar sua atenção. Ao entrar na área interna da festa, minha intuição ressaltou que a melhor escolha era ir embora, então, dei essa noite como encerrada. Quando cheguei no corredor, após evitar qualquer contato visual e rezando para que Niccolò não reaparecesse, o silêncio foi rompido pelo som das portas do elevador, mas, esse breve instante de paz logo acabou.
Cigarro. Álcool. Perfume.
Eu perdi incontáveis segundos até perceber que isso não era uma ilusão criada sob o efeito do álcool ou bebida batizada. Sua presença era real e inebriante, o que me fez tremer internamente. E, passado algum tempo, se o elevador não tivesse quebrado no 13º andar, o turbilhão de sensações paradoxais que Niccolò exercia sob mim, com sua íris esverdeada e a postura desagradável, foi o que tornou tudo ainda mais complicado.
Uma situação muito ruim.
Afastei os devaneios após perceber o quão ferrada estava, pois não sabia a quantidade de segundos, minutos ou horas que ficaria ali. A luz não tinha acabado, então teria que encarar aquele italiano idiota por tempo indeterminado. Era um pesadelo completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SECRET .ೃ࿐ niccolò rossi (baby)
Fanfic𝓢𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 ┆ + 18 ┆ segredos? podem ser ocultados por um tempo, mas cedo ou tarde, encontrarão a luz da verdade. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ✧ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝐇𝐀𝐄𝐋𝐄𝐍𝐀 𝐋𝐄𝐁𝐋𝐀𝐍𝐂 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐄𝐒, sente que sua vida está em completo caos após a...