Capítulo um | "Você não está com saudades?"

1K 126 39
                                    

BIBLE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BIBLE

Esses quase dois anos, posso dizer que eu vivi muita coisa, novos aprendizados, e claro realizei meu sonho de se torna ator e ter minha série estreada, só aconteceu uma coisa fora dos planos, acabei encontrando uma pessoa que fez meu mundo branco e preto, ficar colorido, ele é como eu posso dizer, divertido, alegre, sempre está sorrindo com seu sorriso lindo mostrando suas covinhas que são as coisas mais linda desse mundo, e nunca deixa que seu dia ruim incomode as pessoas ao seu redor, a gente tem uma boa relação, mesmo que enfrente as câmeras a gente não possa demonstrar, a gente se admira tanto e tem um carinho tão grande um pelo o outro que seria crime dizer que a gente não se gosta.

Mas quando estamos a sós podemos ser nós mesmo, sem máscaras, sem câmeras filmando o tempo todo, sem aquela pressão, é apenas nos dois.

Eu não posso dizer que está sendo fácil ficar longe dele, eu me acostumei com sua presença, sua companhia, seu beijo e seu corpo...ah como eu amo toca em seu corpo perfeito, que se encaixar perfeito com o meu.

Por conta de uma mentira boba, a gente tem que manter uma certa distância pra eu não prejudicar seus trabalhos e eu nem sei se quando tempo isso vai levar - mas voltar pra minha cidade Chiangmai tá sendo bom, ficar com minha família que eu amo, meus pais sempre me apoiou eu não posso reclamar deles, eles me salva todos os dias.

Aqui até que é legal, bastante natureza posso ler meus livros e esquece das rede sociais, meus advogados sempre me atualiza, já encontraram a ômega, a suposta mãe do meu filho, que eu tenho certeza que não é meu, se fosse meu, eu não via problema em assumir, eu cuidaria dele com muito amor, como minha família sempre me ensinou - mas acontece que, eu não dormi com muitas ômegas mulheres, eu lembro que foi apenas duas, e bom, eu me cuidei, eu tinha noção das coisas, eu sempre estudei sobre tudo e sempre me dediquei a fazer o meu melhor, e evitar qualquer erro para prejudicar meu futuro, eu só posso ter falhado algumas vezes com o Build em não ter me cuidado tanto, mas a gente nunca teve problema, até agora sem surpresa, por isso cheguei a conclusão que ela apenas queria estragar minha carreira, talvez queira meu dinheiro, mas ela esqueceu que mundo estamos? Existe várias formas de descobrir se o filhote é meu ou não. Mas claro tinha que ganhar fama com meu nome, ridícula.

O meu advogado já se encontrou com ela e levou o pequeno ômega para fazer o exame de DNA, eu só sinto muito pelo o filhote, por ter uma mãe tão escrota assim, não se importa com o sentimento do seu próprio filho, de início ela se recusou, mas o juiz enviou uma intimação e não tinha como ela fugir, então ela finalmente levou o filhote para o teste e logo saíra o resultado.

Mas sabe de uma coisa, eu não sei se vou querer voltar, não sei se vou querer viver aquela vida novamente. Tudo bem é meu sonho, mas por um lado eu já realizei, eu já tive minha série postada e foi um sucesso, claro que, o Build foi essencial para esse sucesso, mas agora que pessoas me conhecem, me admiram, eu posso seguir outro rumo, eu acho que as pessoas iria gostar, já que meus fãs sempre me apoia em tudo, talvez YouTube? Postar meu dia a dia aqui na minha cidade, bom é uma opção.Mas eu penso no Build, como ele irá ficar se eu não voltar? Eu também não sei se estou pronto pra dizer adeus definidamente dele, e eu tenho certeza que ele ainda vai querer ficar trabalhando como ator em Bangkok, eu sei que ele gosta de mim ou me ama, ainda consigo ouvir o seu "eu te amo" na nossa última noite, eu sonhei em ouvir essa palavras sair dos seus lábios, mas eu não sabia que seria dessa forma.

I Miss You | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora