Alerta a gatilho: Ansiedade, insegurança, distúrbio de saúde mental.
ATENÇÃO: esse capítulo pode relembrar momentos ruins para algumas pessoas e pode se tornar gatilho se você não se sentir confortável com a cena então evite ler.
BUILDEu não saberia descrever todos os sentimentos que estou sentindo agora, quando eu desmaiei em meu apartamento depois de receber aquela notícia, que me destruiu por dentro e por fora, eu fiquei fora de mim, não soube o que pensar e sentir, mas antes de apagar eu só tive uma única certeza, eu deveria deixar o Bible livre de mim.
Mas confesso que foi difícil acordar com o Bible ao redor da minha barriga, dizendo que está feliz com o nosso filho, que me ama, isso era tudo que eu queria ouvir, doeu muito fingir que não estava surtando e gritando por dentro pela sua volta, a saudades dele estava me fazendo um buraco em meu coração, ter ele tão perto, tão "meu", foi difícil.
Eu sei que posso está sendo imaturo, acreditar nesses rumores era a última coisa que eu deveria fazer, mas...isso é tão difícil, eu ouvir a voz daquela ômega naquele celular, e sério...eles pareciam tão próximos, tão íntimos, e sem contar que, ela é tão bonita, tão o tipo do Bible, uma ômega que ele poderia construir sua vida com ela perfeitamente, ter uma família e viver uma vida tranquilo, eles parecem ser um ótimo casal juntos principalmente naquelas fotos.
Eu quis acreditar nas palavras do Apo que tudo foi coisa da minha cabeça, que era apenas uma ilusão da minha cabeça, mas o Bible deu rosas para ela, estava com ela em um dia de manhã, eles estavam igual um casal, dormiram a noite juntos e foram passear no parque pela manhã e como um alfa romântico e detalhista que é o Bible ele quis lhe presentear com rosas em forma de carinho...
Não acho que seja meu ciúmes, ou pode até ser, meu lobo está perdendo o controle e ele não cansa de choramingar, me sufocar por dentro, ele fica lutando contra mim, contra a minha vontade de afastar o Bible, como se fosse algo muito errado a se fazer. Mas eu acho que não seja errado isso, isso é apenas a minha realidade triste e cruel que eu tenho que aceitar que o Bible está conhecendo alguém novo, e está feliz com isso, tudo que ele sente por mim é apenas pena.
Bible, ele é um alfa lúpus incrível, superior, ele foi perfeito em seu primeiro trabalho como ator, ele fez todos criarem uma ótima admiração por ele, claro que ele nunca imaginou que no futuro pessoas mal amadas e infelizes faria da sua vida um inferno, mas isso acontece, não era impossível, pessoas que tem muito brilho próprio costuma a se ferrar muito na vida, não sei porque disso, mas pessoas boas sempre sofrem muito para só depois ter felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss You | ABO
FanfictionBuild era um jovem ômega ator, entrou em uma empresa em busca do seu sonho, encontrou um Alfa lúpus muito talentoso se tornou seu parceiro de cena, ambos só não contava que acabaria ultrapassando os limites e ter uma relação fora do trabalho. após...