Boa leitura.💘
BUILD
— Tudo bem, eu já imaginava que isso iria acontecer, e também eu acho...— voltei a encarar a Angel — eu acho, que estou em uma nova fase, eu sei que a atuação foi algo bom para mim, eu realmente amo atuar, mas nesse momento, não sei o que sinto, ficar em casa com o Bible, sem me preocupar com que roupa vou vestir amanhã, sem me preocupar se posso ou não comer tal coisa, enfim eu amo está em frente as câmeras, e talvez isso eu não tenha dado um tempo, acho que as pessoas que me amam ainda querem acompanhar meu dia a dia, bom eu vou pensar em algo, mas antes vou conversar com o Bible, não sei o que ele quer, o que ele fará, a carreira acabou para mim não para ele, e eu não sou dono dele, então...
— Eu entendo você bebezinho, na verdade eu também achei bom isso acontecer, e desculpa em falar, você ficou muito debilitado com as coisas que aconteceu eu senti tanto medo de acontecer o pior, mas na verdade você aguentou, eu estou muito orgulhosa de você! — Angel diz sorrindo — e sim, você pode mostrar seu dia a dia para os seus fãs, eles realmente amam você, e vão entender, acho que eles vão adorar saber que você vai ter uma versão sua bebê. — senti meu coração aquecer, era tão bom ouvir isso.
Angel afasta um pouco sua cadeira ficando de frente para mim, ela me olha, leva suas mãos para frente pedindo as minhas, apenas dou um sorriso e deixo minhas mãos pousadas nas suas, ela pega minhas mãos segurando e em seguida acaricia.
— Build, eu te desejo tudo de melhor nessa vida, que sua nova vida seja apenas de felicidade, você é um menino bom, é muito talentoso, e não importa aonde você esteja ou o que esteja fazendo você sempre fará sucesso, você é uma estrela, seu brilho nunca apagará. Ok? Eu estou com você.
Lágrimas se formam em meus olhos, mordo meus lábios, e olho no fundo dos seus olhos.
— Obrigado Angel! — agradeço.
— Posso participar dessa reunião? — a voz do Bible preenche o espaço.
— Claro que pode! — Angel fala afastando suas mãos das minhas. Bible senta na outra cadeira do meu lado. E leva sua mão até minha coxa.
— E então? Não consigo dizer o que os feromônios do Build estão sentindo, são muitos sentimentos! — Bible fala sorrindo.
— Posso falar? — Angel pede permissão.
— Claro, eu não escondo nada dele.
— Sério, como eu não consegui perceber vocês dois! — Angel diz. — Então, o Build saíra da White Sheep.
— Como assim? — Bible fala surpreendido, eu também reagiria dessa forma se alguém me contasse isso a um mês atrás, mas agora parece que estou em outro momento é como se isso não me abalasse, tudo que eu queria agora, era apenas minha família. — Amor, você está bem? — Bible pergunta segurando meu ombro com cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss You | ABO
FanfictionBuild era um jovem ômega ator, entrou em uma empresa em busca do seu sonho, encontrou um Alfa lúpus muito talentoso se tornou seu parceiro de cena, ambos só não contava que acabaria ultrapassando os limites e ter uma relação fora do trabalho. após...