Boa leitura!🐺💗
BIBLE
May conseguiu deixar meus pais super confortáveis com sua presença, tanto que eles entraram em vários assuntos, mal falavam comigo, ela é uma pessoa muito gentil, mas não deixo de pensar que poderia ser o Build aqui comigo e não ela, ele tinha me dito que hoje ia trabalhar, então não vou ligar para ele agora de manhã, depois eu dou uma ligada e pergunto como foi seu dia, e se ele tinha melhorado.
O Build não é tão saudável como eu gostaria, mas também não é um tipo de pessoa que fica mal rápido, que precise de medicamentos, então eu acho bem estranho todo esse mal-estar de uma hora para outra, eu sinto que ele está escondendo algo de mim, mas também não quero falar nada, quando ele estiver pronto para conversar vou estar aqui.
- Bible? - May me chama tocando com sua mão em meu ombro - Vamos dar um passeio, tem vários lugares novos e legais que eu acho que você vai gostar! - ela fala animada, seria muito rude em dizer não?
- Vai filho, você precisa distrair sua mente, e focar em outros assuntos, não é bom passar o dia todo dentro de casa, eu sei que você gosta de ler, mas admirar a natureza e passear um pouco é ótimo para a mente - Mamãe fala, eu sabia que ela iria apoiar, ela não fala muito sobre o ocorrido, mas eu sei que ela está com o coração apertado.
- Por favor - May implora juntando suas mãos, fazendo um biquinho, minha mente me lembrou da época que éramos mais jovens, toda vez que ela queria algo fazia esse tipo de manha, e pelo que eu vejo ela não mudou nada, não pude conter meu riso com isso.
- May você ainda é tão mimada, sério - bufei - Ok, vocês ganharam, eu vou passear com você May!
- Ebaaa - ela murmura alegremente - obrigada sério, você não vai se arrepender!
- Então bom passeio, eu vou ter que ir na loja resolver alguns assuntos, mais tarde estarei de volta - Meu pai diz, levanta da mesa pegando sua xícara usada - Ah, pode ficar com o carro, eu vou ir com a moto.
- Obrigado Pai - Agradeço me levanto, May me acompanha, agradecendo meus pais pelo café, então seguimos para fora de casa, aonde o carro está.
(...)
- Você não quer ir andando? - May sugere olhando na minha direção.
- Não estou acostumado a andar tanto pelas ruas, e tem pessoas que podem me conhecer e fazer comentários que agora nesse momento, eu não estou muito bem para responder - Falo amargo, ainda era cedo demais para eu ficar desfilando pela minha cidade, como se eu não tivesse sendo acusado de abandonar um filhote, mas graças aos céus logo essa mentira será resolvida, e esse peso saíra das minhas costas.
- Ah - ela se aproxima e pousa sua mão em meu ombro - eu sempre me esqueço desse detalhe, que agora você é uma celebridade, me desculpa - ela murmura um pouco desanimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss You | ABO
FanfictionBuild era um jovem ômega ator, entrou em uma empresa em busca do seu sonho, encontrou um Alfa lúpus muito talentoso se tornou seu parceiro de cena, ambos só não contava que acabaria ultrapassando os limites e ter uma relação fora do trabalho. após...