BUILD
Termino meu banho, estou me sentindo novo com os pensamentos mais certos dessa vez, essa gravidez está me deixando mais problemático do que eu já sou — seco meu cabelo, visto um pijama um short e uma blusa de manga, penteio meu cabelo e caminho até minha cama procuro pelo meu celular mas não o encontro, também eu não levei para o banheiro, então só poderia estar na sala.
Calço os chinelos, caminho para fora do quarto vou andando até chegar no outro cômodo — minha sala e minha cozinha são estilo americano, a única coisa que tinha para a divisão dos cômodos era uma parede pequena, aonde conseguimos ver o que a outra pessoa está fazendo na cozinha.
Olho em direção ao Apo e de uma maneira estranha, ele está encarando o celular com uma careta em seu rosto como se tivesse visto algo horrível, o que deve ser?
E sem contar que seus feromônios estão tão agitados que estou sentindo de longe, mesmo que meus sentidos com a gravidez perderam a força eu ainda estou sentindo, isso significa que ele está mais agitado do que o normal.
— Aconteceu alguma coisa? — pergunto confuso, ele rapidamente desliga o celular e coloca em seu bolso, muito estranho isso e não era muito a cara do Apo fazer esse tipo de coisa, se algo acontece normalmente ele seria o primeiro a me contar e não a esconder, mas também talvez seja só apenas coisa da minha cabeça.
— Não aconteceu nada — ele fala trêmulo e sorri singelo — sua papinha de morangos está pronta, humm que cheiro bom — ele vira pegando a panela, caminha até a mesa despejando o conteúdo no prato — venha logo comer!
Ok, vou ignorar o fato dele está agindo bem estranho, isso deve ser coisa apenas da minha cabeça, dou um sorriso de volta pra ele e volto a procurar meu celular, olho no sofá e por um momento me distraio e olho para a janela e já está de noite, incrível como o tempo passou voando ou na verdade eu só perdi a noção do tempo com tanta preocupação.
Procuro por toda parte, a minha sala não era grande é quase impossível perder meu celular aqui, sério a última vez que usei foi pra falar com o Bible e pelo o que eu me lembro, eu joguei no sofá mas não está ali.
— O que você tanto procura? Céus, sua papinha está ficando fria — Apo comenta olhando em minha direção.
— Meu celular! — falo — eu não acho de jeito nenhum e a última vez que usei foi aqui mas não encontro, você pegou para ver algo?
Apo tinha levado um copo de café para sua boca, acaba se engasgando — Eu? claro que não — sua fala foi tão duvidosa.
— Tem certeza Apo? Sério você está muito estranho desde da hora que cheguei aqui, porque guardou o celular tão rápido? Está escondendo algo? O que aconteceu dessa vez? — faço várias perguntas de uma vez, sério ele tá muito esquisito e não parece ser coisa da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss You | ABO
FanfictionBuild era um jovem ômega ator, entrou em uma empresa em busca do seu sonho, encontrou um Alfa lúpus muito talentoso se tornou seu parceiro de cena, ambos só não contava que acabaria ultrapassando os limites e ter uma relação fora do trabalho. após...