Capítulo dezesseis | final

561 65 131
                                    

BUILD

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BUILD

Entramos dentro da casa apenas para ver e confirmar minha decisão, Bible também amou, ele disse que, se eu achasse confortável e gostasse, ele também iria gostar, o mais importante sempre era a minha opinião e escolha, mas claro eu sempre falo pra gente entrar em um acordo, mas ele disse que realmente gostou, é uma casa grande e espaçosa, e tem um jardim incrível, nosso filhote iria amar brincar.

(...)

Voltamos para a casa dos pais do Bible, avisamos a ele sobre a casa, eles ficaram super felizes com a notícia.

Bible acertou tudo com o vendedor do imóvel, claro eu dei a metade do valor da casa, conversei com o Bible e disse que estamos juntos nisso, e isso inclui tudo, não quero que se sinta sobrecarregado com essas coisas, temos condições e somos parceiros, e isso é muito importante para a relação dar certo, um ajuda o outro.

Deu tudo certo com a compra da casa nova, e não demorou muito pra gente fazer a mudança, mas demoraria algumas semanas para pôr as coisas no lugar, comprei alguns móveis e tinha um quarto a mais onde eu e o Bible vamos dormir. Decidimos que seria o quarto do bebê.

Contratei um arquiteto para organizar o quarto da melhor forma possível, escolhi cores neutras já que eu ainda não sei se é uma menina ou menino. Mas logo vou saber, estou com quase quatro meses, e no quinto mês já podemos saber se será menina ou menino.

2 semanas depois.

A casa já estava do jeito que eu queria, apenas o quarto do bebê que ainda faltava os últimos detalhes.

Mas mesmo assim, eu decidi que eu iria fazer uma festa para todo os meus parentes, para conhecerem meu novo lar, e outra coisa super importante, comprei minha primeira câmera, e pretendo fazer meu primeiro vlog nessa festa e contar a todos que me acompanham a minha nova vida.

- Você já está pronto? - Pergunto para o Bible que terminava de configurar a câmera, ele veste um blazer branco, e uma calça de alfaiataria preta, seus cabelos penteado para trás, seu cheiro de cacau e limão que está por toda parte perfumando nossa casa.

- Sim, e você? - ele me olha, seus lábios se torna um grande sorriso - uau, eu achei que não tinha como eu me apaixonar mais por você, mas estou enganado! Eu acabei de me apaixonar mais. - ele fala sorrindo e finalmente a câmera já está ligada, ele ajusta o tripé em direção ao sofá, e vem em minha direção.

- E eu achei que não tinha como você ser mais fofo, te amo - falo, ele segura minhas mãos e leva até seus lábios beijando delicadamente.

- Você é perfeito, está pronto para contar ao mundo sobre nosso amor? - Bible diz acariciando minhas mãos.

- Se você estiver do meu lado, eu sempre vou está pronto. - afirmo, ele sorri e beija minha testa e em seguida me direciona para sentar no sofá.

Sentamos no sofá, ele leva sua mão até minha coxa. - vamos lá então.- apenas assenti com a cabeça e olhei para a câmera que estava posicionada em nossa direção.

I Miss You | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora