Capítulo dois | "Mas eu sou um anjinho mesmo"

825 110 42
                                    

BIBLE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BIBLE

Depois que eu tomei café com meus pais, decidi dar uma volta na cidade.

Eu fiquei morando aqui até meus dezesseis anos depois segui para Bangkok, estudar e trabalhar, eu vinha visitar meus pais todo os anos, mas com o lançamento da série eu passei um tempo sem vim, se eu for olhar pelo o lado bom dessa "tragédia" foi bom voltar aqui, tinha esquecido como é bom sentir a natureza, sentir o aromas das rosas da mamãe, mas eu sinto falta de apenas um cheiro, um único cheiro que eu não trocaria nem por milhões de flores, é do meu menino que tem as bochechas vermelha e as covinhas mais lindas desse universo, com seu cheiro de morango que me faz ir a loucura, que se eu pudesse passava o dia inteiro sentindo cada pedacinho seu.

Estacionei o carro em uma praça da cidade que tinha perto da minha casa.

Meu pai emprestou seu automóvel pra eu poder dar umas voltas pelas as ruas e eu acabei achando esse praça bonita e interessante, aqui era uma cidade bonita, só era simples, as pessoas que morava aqui tinha mais paz e sossego, eu gosto da tranquilidade.

Caminhei até um dos bancos que havia espalhados por todo local era bem bonito, cheio de árvores e uma estrada enorme para fazer caminhadas, e relaxar com sua família, tenho certeza que Build iria amar aqui, ele gosta tanto da natureza, a gente tem isso em comum. - peguei meu celular e tirei uma foto de recordação, lugares que me deixa bem eu gostava de registrar em uma fotografia, eu sou um alfa que gosta de admirar passagem e registra os momentos, eu amava fazer isso com o Build, a gente se diverti muito usando sua câmera fotógrafa, mas agora que estou sozinho não me dá tanta vontade como antes, mas eu prometi para ele que não iria parar, e iria registrar cada lugar que eu achasse bonito para enviar para ele, pra ele se sentir como se estivesse aqui do meu lado.

( imagem ilustrativa)

Ao lembra disso, lembrei que o Build passou o dia inteiro sem falar comigo, então enviei algumas mensagens, e mandei foto de umas flores na cor rosa que havia no jardim da minha mãe que me fez lembrar do seus lábios rosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao lembra disso, lembrei que o Build passou o dia inteiro sem falar comigo, então enviei algumas mensagens, e mandei foto de umas flores na cor rosa que havia no jardim da minha mãe que me fez lembrar do seus lábios rosas...que saudade.

I Miss You | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora