Capítulo sete | "Me solta"

610 90 94
                                    


boa leitura.🐺💗



BUILD

Chorei tanto que me faltou lágrimas, sim eu estou mal por várias coisas, principalmente agora, só de pensar em tudo que o Bible viveu para chegar nessa situação, é doloroso.

Eu posso está sendo impulsivo, olhando as coisas para o lado errado, mas como posso acreditar que é apenas coisas da minha cabeça, a gente está separado basicamente um mês, e agora ele mora em outra cidade, e quando perguntei quando ele voltaria, ele mal pode dar uma resposta sincera, tenho certeza que ele prefere morar em um lugar calmo e com paz, do que morar aqui aonde fez da sua vida um inferno, e sem contar que lá, ele tem sua família, e para se apaixonar por alguém não precisa levar um tempo exatamente, amor à primeira vista acontece, eu entendo sobre isso, até porque foi assim que me apaixonei por ele.

Na primeira vez que olhei em seus olhos castanhos escuros, algo em meu estômago revirou, na época eu não entendia muito, mas quando senti seu primeiro toque em mim, tive a certeza que sim, algo em mim, tinha mudado em relação a ele, eu gostei dele, senti que precisava dele desde da primeira vez que o vi, parece ser uma loucura, mas foi muito real para mim.

Por isso eu acredito que sim, que ele pode ter conhecido uma pessoa melhor que eu, uma pessoa que deixa sua vida mais simples, mais calma. E assim ele pode ter criado algum sentimento por ela, não é sua culpa, eu sou tão complicado e problemático, meu humor muda rápido como o Apo mesmo fala, eu sou aleatório, eu sou todo ao contrário dele, então ele pode está cansado de mim, cansado de uma pessoa como eu, ele deve ter encontrado alguém que tenha o mesmo estilo de vida, hábitos que o seu, isso acontece.

E nós estamos muito tempo juntos sem definir nada sobre nossa relação, nenhum de nós tomou algum passo, pra oficializar verdadeiramente isso que a gente tem, ou tinha, é difícil de saber, ele não era preso a mim, se for pensar bem nós não pertencemos um ao outro, nossas palavras e nossas carícias podem sim ter sido algo importante, mas agora pode ter sido apenas uma "amizade colorida". Claro que para mim, eu nunca vou pensar dessa forma, Bible não foi apenas meu ficante, para mim ele foi um grande parceiro, se a gente pudesse, eu me casaria com ele, sem pensar duas vezes, mas esse sonho iria ficar para a próxima vida.

Bible é um dos alfas mais gentis que eu conheço, ele é simples, compreensível, legal, ele tem muitas qualidades, eu era muito sortudo por ter seu carinho e atenção, e também por ele ser assim comigo, eu acredito que naquela noite que ficamos juntos, que eu fui nas nuvens, o dia que foi feito a criança que está em meu ventre agora... eu acredito que foi apenas por gratidão pelos momentos que nós vivemos, pela nossa história juntos, ele é grato por isso, aquele sentimento que ele tinha no começo de tudo fogo, paixão, luxúria, foi se desgastando com nossa rotina chata, e no fim sobrou apenas gratidão de sua parte, talvez ele tenha medo de me falar que está cansado de me ter por perto, tenha medo de dizer que ama outra pessoa. Eu posso entender ele...por mais que isso doa no fundo da minha alma, eu posso fazer isso por ele, deixar ele livre.

Eu não sei como eu tive a coragem de pensar que ter esse bebê, ou em pensar em contar para ele sobre isso seria uma boa notícia, esse bebê por mais que ele não tenha culpa de nada, e ainda esteja se formando em meu ventre, não é uma boa hora, Bible não quer isso, ele quer viver sua vida, com a pessoa que ele realmente ama, não ficar preso a mim, um ômega chato e sem graça, ele merece ser feliz, eu preciso deixar ele ser feliz longe de mim, e longe dos meus problemas...

Me perdi em meus pensamentos e acabei adormecendo, essa gravidez está me dando muito sono.

(...)

Não sei por quanto tempo eu dormi, mas acordei com barulho de chaves em minha porta e uma voz familiar, era o Apo, impossível não reconhecer sua voz alta e tagarela falando no telefone.

I Miss You | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora