Capítulo 15 - "Achei nossa casa!"

448 66 93
                                    

BIBLE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BIBLE

Certo não era nada demais, mas confesso eu quase pedi para ir embora quando o pai do Build me deu uma olhada mortal, sério, sentei naquela mesa de jantar com minhas pernas tremendo.

— Então você está me dizendo que você vai morar em Chiang Mai, e eu vou ser avó? — Mãe do Build fala ainda desacreditada.

— Sim mamãe, desculpa não ter vindo aqui antes, aconteceu muita coisa, bom você viu as notícias. — Build diz simples servindo comida para os seus pais.

— Eu ainda não acredito que meu bebê vai casar, você tem certeza que esse alfa aí é bom pra você? — O senhor Puttha fala cerrando seus olhos em mim, engulo seco e tomo um pouco de água.

— Para papai, você está assustando ele, ele vai achar que o senhor é assim — Build retruca colocando o prato do seu pai em sua frente e em seguida senta do meu lado — Baby não liga, meu pai só está brincando, né pai? — Build encarou ele sério.

— Nossa, mas você não sabe nem brincar, parece sua mãe! — ele diz pegando um pouco de arroz com frango e levando até a boca.

— Como é a história? — A senhora Eliza fala.

— Estou brincando esposa, tudo bem, eu me rendo — ele levanta suas mãos em sinal de redenção — Bem vindo a família Bible, e espero que você cuide muito bem do nosso bebê que agora não é mais um bebê já que vai ter um filho, e eu estou orgulhoso de vocês, sei que essa indústria não é fácil, mas mesmo assim vocês foram lá e batalharam e conquistaram seus lugares! — O senhor Puttha diz gentil, sua fala me deixou mais aliviado, era bom em saber que o Build tinha pais tão bons com ele, isso era ótimo.

— Exatamente, como mãe, eu estou muito feliz meu amor, por você ter realizado seu sonho, e agora você vai poder ter sua própria família, mamãe te ama — A senhora Eliza leva suas mãos até o topo da cabeça do Build, fazendo carinho — te amo muito meu amor.

— Obrigado mamãe — ele abraça sua mãe — obrigada papai também, vocês são meu tudo, prometo ser um pai tão bom quanto vocês, quero que meu filho ou filha tenha orgulho de mim igual eu tenho de vocês! — Build fala, sinto seus feromônios tão tranquilos e ele está feliz isso é o mais importante, ele afasta o abraço — e pode acreditar papai, Bible cuida muito bem de mim, ele me ajudou muito! Eu estou bem graças a ele — ele fala olhando para o seu pai.

— Fico feliz em saber disso! — seu pai completa.

— Muito obrigado senhora e senhor Puttha, prometo dar meu melhor pelo seu filho e pelo seu futuro neto ou neta. — falo.

Eles deram um sorriso para mim, e agora eu consigo entender porque o Build é tão gentil e amável, sua família não era muito diferente, eles foram super legais e gentis todo tempo, me deixando confortável, acabei contando quase toda minha vida para eles, Build apenas dava risada e aproveitava para comer.

I Miss You | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora