Capítulo quatro | "Eu te amo Bible, por favor... "

742 94 66
                                    

BUILD

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BUILD

Abri meus olhos com um pouco de dificuldade, minhas pálpebras estava pesada, e minha garganta estava um pouco seca.

- Biu! - Ouço uma voz familiar feminina, forço minha vista e consigo ver Angel segurando em meu ombro - Como você tá?

Levo minha mão para minha cabeça que doí um pouco, e vejo que minha mão está com soro, droga o que aconteceu?

- O que houve? - perguntei confuso - aonde a gente tá?

- Você desmaiou no ensaio! - ela responde calma - mas o médico fez um teste rápido e logo ele vem trazer o resultado, ele deu soro na sua veia porque você estava muito desidratado.

- Ah - apoio minha duas mão na maca e forço a sentar, Angel vê e logo me ajuda levando suas mãos até minha cintura. - Obrigado - agradeci

- Tome isso - ela vira e pega o copo, despeja água dentro e pega o canudo e leva até minha boca, eu tô precisando mesmo de água, a água desce como um alívio em minha garganta, deixando hidratada novamente. - porquê não avisou que estava mal? Não precisava ir hoje, a campanha é apenas daqui três dias... - tomei quase toda a água do copo, ela virou-se e colocou de volta o copo na mesinha ao lado.

-Não gosto de deixar as coisas em cima da hora Angel, é sério eu tinha certeza que estava bem, eu tomei remédio e tudo - disse sem ânimo, esses enjoos e mal-estar, tá me fazendo muito mal, o resultado do doutor Fluke sairia amanhã, mas já que me trouxeram pro hospital aqui tem teste mais rápido que sai depois de algumas horas, vou poder finalmente saber o que eu tenho, só espero que não seja nada do que eu estou pensando, seja só um mal-estar mesmo pela mudança do clima.

- Bom, mas mesmo assim, ficava em casa, Apo logo está chegando, já enviei mensagem pra ele! - ela murmura, sentando em uma das poltronas.

Eu arrumei minha coluna na maca e olhei em volta, que horas são?

- Estou aqui há quanto tempo? - olhei para Angel que mexia em seu celular, ela me encara.

- São exatamente oito da noite!

- Mas o que? Eu dormi tanto assim? - perguntei surpreso, não sabia que tinha ficado tanto tempo desacordado, Bible deve está preocupado, passei o dia sem falar com ele. - cadê meu celular? - olhei em volta procurando minhas coisas, pq eu tô vestido com aquelas roupas de paciente, inclusive tô despido aqui.

- Vou pegar, deixei dentro da sua bolsa, suas roupas estão em outra mochila - ela levanta e vai até perto da porta onde havia minha bolsa e uma mochila grande. - prontinho - ela vem em minha direção e entrega o celular.

- Obrigado - agradeci, já ligando o celular e olhando as mensagens.

.•🌙.•

I Miss You | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora