Capítulo três | "Eu não estou grávido!"

800 96 65
                                    

BUILD

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BUILD

- Vou fazer nada seu doido - Abaixo o celular e olho para a porta e vejo se o Apo não estava vindo - Bible...agora não é um momento bom para isso.

- Amor...manda o Apo ir embora - ele murmura

- Doido! - solto uma risada

- Voltei - Apo anuncia entrando no cômodo, com uma bandeja em suas mãos e copo de água um prato com papinha

- Ele já voltou? - consigo ouvir sua respiração de chateado.

- Se vira ai, a gente se fala por mensagem, beijinhos.

- BUILD JAKAPAN NÃO FAZ ISSO !- desliguei a chamada antes dele terminar de falar, desculpa amor, mas não posso fazer isso agora, coloquei o celular na cama do meu lado.


•ligação off•


- Bible? - Apo pergunta chegando perto e sentando na cama, colocando a bandeja em cima das minhas pernas.

- Uhum - respondo tímido.

- O que vocês estavam aprontando? Você tá todo vermelho - Apo diz maliciosamente me olhando - querem fazer outro bebê pelo celular?

- APO! - Bati com minha mão em seu ombro

- Ai! - ele leva sua outra mão para aonde eu bati, acariciando - eu faço comida pra você, falo a verdade e você me bate? Que mundo injusto é esse?

- Eu não estou grávido! - Cruzo meus braços e formo um biquinho em meus lábios - e a gente não tava falando nada demais.

- Ok, ok - ele levanta suas mãos em sinal de redenção, e levanta - não se estresse, faz mal pro bebê - ele fala dando risada e correndo até a porta.

- Eu só não jogo esse prato na sua cara, por que a comida não tem culpa de você ser um idiota! - Bufo e dou um sorriso, por mas que ele seja assim, ele é um ótimo amigo, desde o acontecimento, não me deixou, sempre ficou do meu lado, claro que o Jeff, Barcode, Ta, Tong e Mile também esteve do meu lado, mas suas agendas são bem complicadas, e cada um tem suas vidas, Apo teve esses dias de folga e resolveu ficar comigo um pouco, porque na visão dele eu preciso seguir em frente e parar de chorar um pouco.

- Come a comida e para de reclamar, eu acho que já vou, você está melhor mesmo? - Ele murmura se aproximando .

- Tô melhor, acho que vou conseguir dormir. - digo calmamente.

I Miss You | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora