Capítulo 9 - "Papinha de morango"

577 77 28
                                    

Volteii💗.
Boa leitura.

BIBLE

Finalmente chego no hospital, pego minha mala e arrasto para dentro, agradeço por ser um hospital particular, não tem muitas pessoas, principalmente esse horário de madrugada.

Coloco a mala perto dos assentos de espera e vou até o balcão de recepção.

— Olá, posso ajudar em algo — uma beta pergunta, eu sei que é uma beta porque ela não tem cheiro nenhum, apenas ômegas e alfas tem cheiro, isso era um pouco ruim mas é assim em nosso mundo, não temos como mudar.

— Sim, procuro o paciente, Jakapan Puttha. — meu coração acelera ao falar o nome do Build, eu não vejo a hora de poder estar com ele, a saudades, a ansiedade está me consumindo.

— Certo, um momento — ela olha para a tela do computador e mexe com o mouse — hum, ele está no quarto 0425, desculpa a pergunta, mas quem seria você?

— Eu sou...— pausei antes de responder, não era como se eu e o Build tivéssemos uma relação definida, então a única coisa que me vem na cabeça e o que realmente eu sou — eu sou o outro pai do bebê, Wichapas Sumettikul.

— Nossa! Que bom que você chegou, o médico está aguardando você na sala — sua voz soou em alívio.— deixa eu pôr apenas esse adesivo em sua roupa com seu nome ok? — concordo com a cabeça.

Ela puxa um adesivo da máquina, ela faz gesto com a mão pedindo para eu se aproximar, faço como ela pediu, me aproximo, ela cola e sorri.

— Pronto, agora você pode ir reto e logo você encontrará na sala.

— Muito obrigado! — Agradeço, e sigo para o corredor aonde ficava as salas, saio olhando os números e finalmente encontro o quarto 0425.

Bato na porta, um homem vestido em um jaleco branco, olhos escuros, não muito alto, com cheiro doce, então provavelmente é um ômega, ele da um sorriso gentil.

— Finalmente você chegou! — não foi a voz do médico que falou e sim, o Apo, que logo surgiu atrás do doutor, ele passa na frente do doutor e me abraça — porra eu pensei em te bater quando eu te visse mas agora o Build precisa de você, então vou esperar isso passar, pra gente ter uma conversinha.

— Apo! — O médico chama sua atenção — Vamos entrar Wichapas.— Apo se afasta do abraço e me permitiu entrar no cômodo.

Sinto meu mundo parar por alguns segundos pela imagem que está na minha frente, não sei quantos sentimentos passam em meu coração agora, são muitos, seria difícil de explicar. Build está com seus olhos fechados, com soro entrando em sua veia, seu rostinho inchado e está pálido, sua boca ressecada, olho pro seu cabelo que está maior desde a  última vez que vi, fotos e vídeos não mostravam tantos detalhes como pessoalmente, seu corpo também está mais forte, suas bochechas estão mais salientes, ele está perfeito em meus olhos, ele só precisa ficar bem e colocar aquele seu sorriso angelical em seu rosto.

I Miss You | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora