Alerta a gatilho: Situações que remetem a traumas do passado.
BUILD
Seguimos para casa sem falar nada, eu prefiro dessa forma, eu ainda estou me acostumando com o fato de não poder tocar nele, seu cheiro de cacau com limão estava entrando pelos meus pulmões me deixando vulnerável, eu estou contando os minutos e os segundos para chegar em meu apartamento, pelo menos lá eu poderia me trancar em meu quarto e ficar longe dele.
(...)
Finalmente chegamos em meu apartamento, eu mal tive tempo de falar algo, quando percebi o Bible já tinha pagado o motorista, eu estou sem forças para reclamar, então apenas aceito sua gentileza, a gente costumava dividir tudo, eu estou mais preocupado em voltar a deitar e dormir.
Ele me segue durante o percurso até chegar em meu andar, eu não podia falar pra ele ir embora, eu tenho que pelo menos tentar escutar o que ele tem pra falar assim como a Lucy recomendou, mas não sei se conseguirei falar com ele sem ter uma crise de choro, na verdade eu não tinha isso, mas agora parece tão comum, que já até sei quais são os sintomas quando essa crise está chegando.
Entramos em meu apartamento, ele fecha a porta com cuidado, eu vou até a cozinha, abro a geladeira e pego uma garrafinha d'água e caminho em direção ao meu quarto.
— Build? — Bible me chama, me obrigando a parar de andar, sua voz é tão calma e tão perfeita que faz meu coração palpitar, que saudades que eu tenho de ouvir ele, mas agora ele...eu tenho que deixar ele ser feliz, é isso, eu não posso fazer isso com ele, deixar ele infeliz, ele não merece isso.
— Sim? — eu não me viro para olhar para seu rosto, droga isso é complicado.
— Sua mochila, você precisa dela? Está com suas coisas.— ele diz gentil, ouço seus passos vindo em minha direção, me viro ficando de frente para ele e pela primeira vez desde do hospital olho para o seu rosto, seus lábios rosados era tão perfeitos, sua franja caída um pouco em sua testa, seus olhos escuros de lobo que me deixa tão, céus pego a mochila de suas mãos.
— Sim, obrigado vou deitar um pouco depois a gente conversa. — falo, me viro de costas pronto para ir para o meu quarto até sentir sua mão grande rodear meu braço me segurando, fui obrigado a olhar novamente, merda Bible eu estou tentando te deixar livre por favor colabora. — sim?
— A gente vai conversar certo, você já olhou as notícias? — que raiva, será que o mundo quer me ver chorando, primeiro foi a Angel falando sobre isso e agora ele, meu buda. Eu não quero ver merda nenhuma de notícias.
— Não e não quero ver, já estou farto de notícias.— falo com desinteresse, eu quero apenas deitar e dormir, se eu conseguir claro.
— Tudo bem, mas acho que essas vão te fazer se sentir melhor am... — ele pausa- Build. — completa, eu sei que ele ia falar "amor" ele sempre me chama assim, droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Miss You | ABO
FanfictionBuild era um jovem ômega ator, entrou em uma empresa em busca do seu sonho, encontrou um Alfa lúpus muito talentoso se tornou seu parceiro de cena, ambos só não contava que acabaria ultrapassando os limites e ter uma relação fora do trabalho. após...