O choque me pegou de jeito pois só sei piscar sem saber o que falar e ele fica me encarando desse jeito confuso me deixa apavorada, sei que tenho que contar mas não esperava que fosse assim, estava tentando me preparar mentalmente para isso e agora...
Agora me ferrei.
- Desirée? - ele me chama e engulo em seco, completamente nervosa.
- Oque tá fazendo aqui? - solto um riso nervoso e ele franze as sobrancelhas.
- Kyle escorregou e caiu por cima do braço, que acabou quebrando - ele fala tão rápido que pisco atordoada - Desculpa, ela te chamou de mamãe?
- Ah... - abro minha boca sem saber o que falar e olho para minha filha que está ocupada demais com a cabeça deitada em seu peito - Hm - concordo com minha cabeça e ele olha para Anastasia e depois para mim.
- E quantos anos ela tem? - sua pergunta me faz entrar em desespero, meu queixo treme e meus olhos se enchem de lágrimas.
- Ah... eu... desculpe - mordo meu lábio inferior limpando rapidamente uma lágrima, quando ela escorre por meu rosto e então respiro fundo tentando afastar o pânico para responder - Três, ela tem três anos.
A gente fica se encarando em silêncio, eu sentindo meu mundo estremecer a cada segundo, um medo muito grande crescendo no meu peito, medo dele me odiar, medo dele não querer ela, medo dele nunca mais querer me ver, porque eu o amo e mesmo que seja difícil admitir, eu não quero que ele me odeie por ter escondido algo tão importante. E ele é choque, aos poucos a ficha vai caindo e ele me olha de um jeito que nunca vou esquecer, a traição, raiva e principalmente a mágoa.
- Desirée - o tom de aviso em sua voz me faz ficar toda arrepiada e engulo em seco indo até ele e pegando ela, ele só fica parado sem falar nada enquanto eu me afasto com Anastasia.
- Saia - ele arregala os olhos e solta uma risada cínica.
- Não - ele dá um passo para frente e eu dou um para trás - Você tem que...
- Eu não tenho nada e vo... - minha fala e interrompida pela entrada atrapalhada de Emma que arregala os olhos quando vê Asther no quarto.
- Ah... - ela olha dele para mim e mordo minha língua, muito nervosa, tinha até esquecido que tinha mandado mensagem para ela.
- Titia - Anastasia solta um gritinho animado.
- Hm, vem com a titia amor - ela pega minha bebê que vai facilmente para seu colo - Vamos dar uma volta pelo hospital.
- Oque? Não, Emma...
- Tchauzinho - com um sorriso nervoso ela fecha a porta e eu fico encarando a mesma de olhos arregalados.
- Mamãe, certo? - lentamente me viro para ele que suspira e se senta na poltrona - E o papai seria... - com o dedo indicador ele aponta por todo quarto até parar em seu peito, levantando uma sobrancelha ele fica me encarando em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo... Ainda te amo.
RomanceDesirée e Asther eram namorados no ensino médio, vindo de famílias muito ricas e que cobravam muito deles, os dois gostavam de fugir de todos para que pudessem respirar e se isolar. Eles eram completamente loucos um pelo outro, até a escola acabar...