CAPÍTULO 16

90 22 21
                                    

Pessoal por favor, comentem, isso me motiva a escrever e me deixa saber se estão gostando ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pessoal por favor, comentem, isso me motiva a escrever e me deixa saber se estão gostando ou nãoVocês nunca comentam e eu sempre acho qie o capítulo uma bosta.

Boa leitura!

...

- Você quer mamar? De verdade? - fico tão surpresa com isso que não consigo fechar minha boca - Porque?

- Eu gostei do sabor, e bom... eu li sobre amamentação adulta em algum lugar e fiquei curioso, você concorda em me amamentar coração?

- Asther - fico sem palavras e ele faz bico.

- Se você não gostar a gente nunca mais faz.

- Ah - olho para meu seio descoberto que está pingando leite, Ana está largando do peito e mesmo assim ele continua enchendo bastante e é estranho mas eu meio que gostei dessa ideia maluca - Ok.

- Ok?

- Sim - sorrio e saio do seu colo, eu me ajeito na coberta, com todos aqueles travesseiros e almofadas e abro meus braços o chamando.

Sorrindo contente, Asther se deita ao meu lado com o rosto na altura de meu seio desnudo, ele se ajeita em uma posição confortável e leva uma mão até meu mamilo, eu me arrepio e ele ri, quando ele se inclina e toma toda minha auréola em sua boca, sugando com força, deixa um gemido de satisfação escapar. Ele fecha os olhos e sorrio começando a fazer carinho em seus cabelos, entrelaço minha mão livre em sua mão que estava em cima do meu outro seio, apertando de leve e fecho meus olhos enquanto ele mama.

É uma sensação diferente, é gostoso e calmo. Ele suspira como um bebê e joga uma de suas pernas por cima de minha barriga, mamando lentamente.

- Você gosta?

- Uhum.

- É realmente bom?

- Uhum.

- Que bom.

...

Não percebi que acabei dormindo mas acordei com uma sensação gostosa entre minhas pernas.

- Hm - abro meus olhos encontrando Asther entre minhas coxas, me chupando - O que-Ah! - jogo minha cabeça para trás quando ele enfia dois dedos em mim, afundando lentamente e suga meu clitóris passando a linda nele com rapidez  - Porra.

Meu quadril se levanta e ele passa um braço em cima dele, me mantendo no lugar. Reviro meus olhos enquanto ele me fode com seus dedos e boca, o som molhado do ato deixa tudo mais excitante e solto uma gemido alto quando ele acerta um ponto doce dentro de mim.

- Caralho, sim. Eu estou...vou gozar.

- Goza, vamos Desirée me de seu orgasmo para beber.

- Puta merda, oh!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois de tudo... Ainda te amo.Onde histórias criam vida. Descubra agora