Com os braços cruzados e dentes cerrados eu encaro Kyle que está de joelhos, sim de joelhos, na minha frente com as mãos juntas com um bico enorme na boca enquanto Emma, Asther e Ana assistem ele me pedir desculpas.
- Eu poderia colocar a culpa no Asther e dizer que ele me enduziu a me afastar mas ele nunca faria isso e você sabe - levanto uma sobrancelha e ele suspira - Ele é meu irmão do peito, melhor amigo mesmo e estava magoado e eu peguei as dores dele foi errado não falar com você e sei que sou idiota, me perdoe.
- Você é um idiota mesmo - suspiro cedendo, Kyle não me devia nada e se fosse numa situação totalmente ao contrário eu também ficaria ao lado da minha amiga, eu perdoei ele á muito tempo só que ele não precisa saber disso - Vou pensar no seu caso, agora levante daí que isso está ridículo.
Com uma expressão caída ele se levanta e caminha até Emma pegando minha filha de seus braços, ele tenta não entregar mas minha filha se joga nos braços de Kyle que choraminga abraçado a ela.
- Sua mamãe é muito durona.
- Mamãe dulona - ela concorda e ele sorri beijando sua bochecha e a abraçando.
- Oh você é tão fofa, como pode ter saído do Asther - arregalo meus olhos, assim como Asther que bate na cabeça do linguarudo - Aí. Viu só? Todos me odeiam.
- Eu gosto.
- Ah que linda, também gosto de você bebê - ele aperta Ana que gargalha.
- Tá, tá solta - Asther tira Ana dos braços do amigo e ela nem pestaneja enquanto Kyle bufa revirando os olhos - Eu hein, ela é minha.
- Na verdade ela é minha - corrijo e ele me olha fazendo beicinho.
- Nossa.
- Nossa, mais alguém está sentindo essa tensão ou só eu? - Emma pergunta e pisco a olhando chocada.
- Emma!
- Oque?
- Eu estou - Kyle levanta uma mão e bufo caminhando até a cozinha.
Minha casa apertada nunca esteve tão cheia, quando a tarde chegou alguém começou a bater na minha porta como louco e então ouvi a voz de Emma mando a pessoa parar de ser estranha, quando abri a porta dei de cara com ela e Kyle e o cara grande só faltou chorar quando olho para Anastasia.
- Como é linda, tinha que ser filha de Desirée mesmo - ele comprimento minha filha com um velho, estendendo a mão e se curvando o que fez meu coração ri - Porque não me contou? - se virou para mim me fazendo o olhar com deboche - Ah é - e então ele caiu de joelhos na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo... Ainda te amo.
RomanceDesirée e Asther eram namorados no ensino médio, vindo de famílias muito ricas e que cobravam muito deles, os dois gostavam de fugir de todos para que pudessem respirar e se isolar. Eles eram completamente loucos um pelo outro, até a escola acabar...