Natália chega ao lago, e vê de longe Remus sentando lendo algum livro, que ela não conseguia enxergar qual era de onde estava.
Ela se aproxima devagar e coloca de uma forma clichê suas mãos em volta dos olhos castanhos esverdeados do rapaz, que logo dá um sorriso sincero, pegando as pequenas mãos de Natália e a puxando para sua frente. A mesma tinha um sorriso maroto em seus lábios.
- Sempre pontual - diz Remus lhe entregando um dos livros. Natália dá de ombros convencida e se senta com pernas de índio colocando sua bolsa com livros que trouxe de lado.- Pensei em começamos com Contra-azarações e Feitiços Defensivos- Apronta para a página do livro que estava a matéria.
Natália logo está na página e lia de uma forma adoravelmente ansiosa adorava a matéria mas tinha uma certa dificuldade e Remus explicava melhor que o próprio professor.Ela prestava atenção em cada explicação de Remus. E assim passaram o restante da tarde, estudando e rindo de comentários aleatórios que eram solto no meio da explicação, deixando o clima leve.
-Vocé é incrível ensinando Remus Lupin - Natália fala enquanto coloca os livros em sua bolsa e Remus sorri tímido.
-A obrigada Naty- coça a cabeça de uma forma constrangida- Mas é você que é aprende rápido mesmo
Natália revira os olhos negando.
-Aceita o elogio Lupin - coloca a bolsa em seus ombros se levantando,vê Remus acenando de leve de forma positiva.
-Nos vemos no jantar- dá um beijo em sua bochecha, ela vê que Remus olha para o céu meio cabisbaixo.
-É.... Okay- ele diz e segue com ela para o castelo.
*________**__________**_______*
Na hora do jantar, Natália procurava por Remus, não encontrando nem ele e nem mesmo o restante dos marotos. Não era de hoje que Remus sumia às vezes, mas estranhou a ausência dos marotos, já que normalmente eles ficavam cabisbaixos, mas estavam sempre nos jantares.
Natália só conseguiu pensar que algo sério poderia ter acontecido a deixando preocupada.
Terminando o jantar, Natália caminha até Lily e Marlene.-Não sabemos aonde eles estão- Lily falou assim que viu a Natália abrir a boca, ela fechou rapidamente.
-Eles saíram no final da tarde, falaram que era emergência familiar- Marlene acrescentou
Natália bufou impaciente.
-Por Merlin, Lupin tem sempre problemas familiares, agora todos os marotos juntos- ela falava rápido pensativa - Tem algo acontecendo bem embaixo de nossos narizes e a gente não percebe- falou por fim cruzando os braços.
As meninas concordaram com a cabeça.
-Mas a vida é deles Naty, não temos que nos meter em nada- Lily falou doce para não parecer rude, sabia que Natália as vezes conseguia ser bem sentimental em certas situações.
Natália balança a cabeça em concordância
-Vocé tá certa Lily
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars On My Scars- Remus Lupin
Adventure"Uma sangue puro que tem o destino todo definido pelos seus pais, faz de tudo para mudar isso, mesmo trazendo consequências terríveis nas quais suporta sozinha. Mas tem aquele sorriso, aquele maldito sorriso que poderia ser tanto a sua salvação, com...