- Que pouca vergonha é essa?- James falou parando em frente a porta e Sirius deu de cara com suas costas e Peter deu de cara com a do Sirius, parecendo um dominó
-QUE POR- Sirius resmungou alto mas James o interrompeu tampando sua boca. Fazendo eles olharem para a frente e perceberem que Natalia e Remus dormiram abraçados.
-Que fofo - Peter disse juntando as mãos.
-Acordamos ela?- James pergunta em dúvida, afinal seria estranho explicar porque uma lufana sairá da Grifinoria.
-Deixa eles, qualquer coisa emprestamos para o Remus a capa, para ele levar ela a casa dela- Peter disse
Os meninos concordaram, um por um em silêncio foram tomar um banho e se deitar, dormindo logo em seguida, fazendo de tudo para não atrapalhar o sono do casal que tanto apoiavam.
*____________**____________**____________*
Remus abriu os olhos, e podia jurar que estava sonhando, em seu peito com o rosto sereno, estava Natalia, ele sorriu por um momento ficou tentado a acariciar seu rosto, mas se segurou. Se levantou devagar e foi para o banheiro tomar um banho.
Quando saiu do banho, Natalia já não estava no quarto e tinha deixado um pedaço de pergaminho.*_________**___________**_____________*
Natália acordou e se viu sozinha na cama, olhou para os lados e viu o restante dos marotos dormindo, Remus parecia está no banho. Ela se sentou na cama e olhou o relógio, era 05:40, suspirou pesadamente e se levantou chegando perto da escrivaninha de madeira rústica que tinha nos quartos da Grifinoria. Achou um pergaminho e decidiu escrever algo para Remus.
"Querido Remus
Eu não sei como começar isso, na verdade estou muito confusa, não sei se estava bêbado o suficiente para delirar, mas eu gosto de você, e ficar perto de você dessa forma, me machucaria pois eu sei que não é recíproco e talvez ter ficado essa noite, tenha sido um erro para o meu coração.
Espero que esteja melhor. Tenha uma boa vida.De uma querida ex amiga.
Obs:Vou entregar suas roupas para o Sirius. "
Remus leu aquilo e lágrimas brotavam em seus olhos. Como dizer que ele gostava dela mas do que dele mesmo. O aperto no seu peito era enorme. Ele terminou ajeitou seus matérias. Mas não estava com a mínima vontade de assistir a uma aula com Natália.
Ele não iria se segurar, e ficar longe dela seria a melhor opção. Não para ele, mas para ela, por fim decidiu faltar a aula, e foi se recolher no lugar que ele mais detestava, mas seria o lugar que ninguém iria procurá-lo.
Natália estava assistindo a aula, não conseguia prestar atenção em nada do que era ensinado. Ela olhava para todos os lados e via os marotos menos o seu querido Remus. Os marotos pareciam tão confusos quanto ela, mesmo que no fundo ela tenha uma certa noção pelo qual ele não tenha aparecido. Queria evitar ela
Acabando a aula, ela estava saindo da sala e nota na frente de sua sala a espreita Regulus. Ela revirou os olhos automaticamente, e passou reto pelo mesmo que a chamou, sendo totalmente ignorado por ela que não queria falar com ninguém, muito menos com ele.
Ele segurou teu braço, estava odiando ser ignorado por Natalia.
-Você pode me escutar?- ele suplicou
-Não tô muito afim- ela disse se soltando de seu aperto.
-Qual é o teu problema? - se irritou Regulus.
-Qual é o teu problema Black?- ela disse olhando para ele incrédula- Eu não tô atrás de você, vê se me deixa em paz
-Isso tudo por causa daquele mestiço?- ele disse com nojo e ela olhou para ele com raiva.
-Não fala assim do Lupin, Black- ela disse apontando o dedo para ele- E a minha vida não é da sua conta
Ela terminou de falar, virando as costas para ele que a segurou novamente.-Você não entende, ele não é quem você pensa- ele disse e ela olhou para ele com a sobrancelha erguida.
-É mesmo? Então me diga Black, porque está tão interessado na vida do Lupin? E melhor ainda- ela disse como se tivesse dito uma ótima ideia- Já pensou em começar a cuidar da sua própria vida?
Ele a soltou em choque e ela lhe deu as costas sem nem olhar para trás. Mal ela sabia que observando tudo estava os três marotos, em êxtase pronto para contar essa cena a Remus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars On My Scars- Remus Lupin
Adventure"Uma sangue puro que tem o destino todo definido pelos seus pais, faz de tudo para mudar isso, mesmo trazendo consequências terríveis nas quais suporta sozinha. Mas tem aquele sorriso, aquele maldito sorriso que poderia ser tanto a sua salvação, com...