Remus é acordado com pulos em sua cama, ele resmunga empurrando quem estivesse em cima dele, escutando um grito de Sirius e risada de James e Peter, ele ergue a cabeça e franze a testa.
-Que por
-Ei, olha a boca aluadinho- James brinca e Remus dá risada e esconde a cabeça novamente em seu travesseiro.
-Começou a namorar faz um dia e já tá tratando assim os amigos - Sirius fala se levantando e fingindo estar chorando, enquanto todos riem Remus levanta a cabeça rapidamente.
-Ai meu Deus, que horas são?- ele pergunta se levantando, tinha prometido buscar Natália para irem juntos para o grande salão.
-São 7:45- Peter responde olhando o relógio e Remus começa a se arrumar correndo contra o tempo.
-Vejo vocês depois - ele acena e sai se tropeçando inteiro encarando tempo todo o relógio de pulso que marcava cinco para as oito horas.
Ele passa pelo jardim e vê umas flores e torce para que Natália se atrase e pega umas flores e corre e quando a porta tá se abrindo ele coloca as flores no rosto e Natália sorri vendo isso.
-Oi Lupin- ela fala se aproximando e ele lhe entrega as flores com um sorriso de orelha a orelha.
-Oi linda
-São lindas- ela sorri com os olhos marejados.- Obrigada
-Por que você não me dá flores- Aspen dá um tapa no braço de Arturus.
-Aiii, aí tu me complica né Remus- Arturus reclama a todos eles dão risada.
Assim vai os quatro rindo e brincando e passam por Regulus e seus seguidores, isso incluindo Lucius, Snape e outros sonserinos.
Remus sente o olhar deles sobre eles.
-Ele não para de olhar - Aspen resmungou- Será que ele vai tentar falar contigo de novo?
-De novo?- Remus pergunta confuso.
-Sim, ele foi atrás da gente ontem e segurou o braço da Natália falando que queria falar com ela- Arturus disse e Aspen que tinha percebido o olhar confuso de Remus, lhe deu um beliscão.
-Como assim? O que ele queria? Ele machucou você?- Remus pergunta já se segurando para não ir até o Regulus e arremessar ele longe.
-Não me machucou - Natália negou- Eu ia contar pra você, mas alguém abriu a boca antes- ela fuzilou Arturus com os olhos.
-O que ele queria?
-Podemos falar sobre isso depois?- ela perguntou assim que chegaram no grande salão.
Remus parece meio relutante.
-Eu prometo que conto tudo pra você- Natália segura sua mão e ele concorda.
-Eu confio em você- ele fala não querendo mostrar alguma insegurança, ele confiava nela
-Eu sei- Natália sorri e lhe dá um selinho- Obrigada por isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars On My Scars- Remus Lupin
Adventure"Uma sangue puro que tem o destino todo definido pelos seus pais, faz de tudo para mudar isso, mesmo trazendo consequências terríveis nas quais suporta sozinha. Mas tem aquele sorriso, aquele maldito sorriso que poderia ser tanto a sua salvação, com...