Tinha se passado dois dias, Remus já tinha saído da enfermaria.
Natália tinha visitado ele umas três vezes, mas era rápido pois os meninos obviamente não perdiam a oportunidade de deixar os amigos desconfortáveis.Remus e Sirius ainda não se falavam, James e Peter já tinham começado a falar com ele, mas o clima ainda pesava naquele quarto.
Natália estava na biblioteca terminando de estudar a matéria da aula de transfiguração e sentiu alguém se sentar ao seu lado e olha vendo que é Regulus, o olha confusa.-Oi?
-Oi Rosier- ela o olha irritada - Natália
-O que quer Black?- ela perguntou fechando o livro, ele parecia meio nervoso e olhava para os lados
-É que eu queria saber se você vai ao Hogsmeade no sábado, se eu poderia ter a honra da sua companhia?- ele perguntou com sorriso meio convencido em seu rosto enquanto olhava para Lucius e seguidores e Natália não aguentou gargalhando.
-Isso só pode ser piada- ela disse se levantando, ele a segurou- Me solta
-Desculpa... Mas o que eu fiz de errado?- ele perguntou soltando seu braço.
-Black tu só prova que seus ideais é diferente dos meus, isso nunca vai rolar- ela disse e ele a olhou parecendo incomodado.
-Meus ideais estão certo Natalia, isso que foi ensinado pra gente, os teus que estão errado, você vai fazer o que? Casar com um mestiço? Ou pior com um trouxa?- ele falou e Natália balançou a cabeça concordando.
-E se for isso que eu quero? Melhor do que ficar com alguém que tenha a mente fechada como vocês - Regulus riu debochado.
-Quando falaram que você era uma traidora de sangue, não pensei que fosse tão sério isso, uma Rosier querendo bancar a boa - ele disse sério- Você não pode apagar a sua família, você é que nem eles, até pior se duvidar
Natália deu um tapa na sua cara, o estalo foi tão alto que as poucas pessoas que estavam na biblioteca escutaram.
-Fique longe de mim Black- disse saindo deixando um Regulus com a bochecha vermelha pra trás. Olhando para os seus "amigos" que o olhavam rindo.
-Droga- murmurou para sí mesmo
Natália saiu chorando da biblioteca e se esbarrou em Sirius que a olhou preocupado
-Naty que houve?
-Me desculpa, mas teu irmão é um filho da puta- Sirius ficou com os olhos arregalados, nunca tinha visto Natália Rosier tão estressada e muito menos falando algum palavrão.
-O que aquele idiota fez?- perguntou olhando para trás dela.
-Nasceu- disse e saiu deixando ele para trás, e Sirius foi até a biblioteca encontrando seu irmão.
*_____________**_____________**___________*
Sirius entrou no quarto e encontrou os meninos, Peter acenou e James deu uma balançada de cabeça o cumprimentando e Remus nem sequer levantou os olhos para ele, Sirius enguliu em seco.
-Passei por Natália, ela estava chorando- Sirius disse para James mas não tirava os olhos de Remus. Notando que o mesmo tirou os olhos do livro que estava lendo, olhando para ele e em seguida para James.
-O que aconteceu?- James perguntou notando que era isso que Remus queria saber.
-Regulus- Sirius disse olhando para James- Eu já briguei com ele, mas não achei a Naty depois para conversar com ela.
Remus olhava para baixo e se levantou rapidamente.
-Aonde vai?- Sirius perguntou e James e Peter olhou para Remus que soltou uma risada fraca.
-Não interessa pra você Black
-Remus- James disse com os olhos arregalados
-O que Pontas? Ele vai fazer o que? Contar meu maior segredo para alguém que nos odeia? A é, ele já fez isso- disse e quando ia sair Sirius se colocou na frente
-Quantas vezes eu vou ter que pedir desculpas?- Sirius perguntou chateado.
-Não precisa mais pedi desculpas Sirius, o que você fez não tem perdão - Remus disse e empurrou Sirius para o lado saindo.
-Você sabe que você vacilou feio né, dá um tempo pra ele-James disse e Sirius concordou.
Remus foi até o lago negro e lá encontrou Natália que olhava para o céu que começava a escurecer, Remus suspirou aliviado só de pensar que não era Lua cheia.
-Naty?- se aproximou devagar.
Natália secou as lágrimas rapidamente e olhou para ele forçando um sorriso que logo se desfez.
-Quem eu quero enganar- colocou a mão no rosto
-Regulus é um babaca as vezes- Remus disse se sentando ao seu lado, ela olhou para ele com a sobrancelha erguida- Okay, sempre
Os dois sorriram
-Ele não tem o direito de falar dos meus pais, da minha família, da minha vida- ela disse olhando para ele - eu não sou meus pais e nunca vou ser
-Eu sei disso- Remus disse e colocou sua mão em cima da dela- Você é incrível
-Está querendo dizer que meus pais não é - disse em dom de brincadeira que passou despercebido de Remus, que a olhou em choque.
-Não, não foi isso que eu quis- ele começou mas ela o cortou
-Eu sei- ela disse e apertou sua mão- Eles são uns babaca
Remus deixou ela deitar em seu ombro e brincou com os dedos dela.
- E você melhorou?- ela perguntou olhando para ele.
Eles estavam tão próximos. O coração de Remus parecia que iria sair pela boca.
-Estou sim, não vou mais andar de vassoura- ele disse baixo
-Seria bom mesmo, odeio ver você machucado- ela olhou e os dois estavam cada vez mais próximo.
-Não sabia que se importava tanto assim comigo- ele disse e ela sorriu
-Me importo, e você também se importa?- ela perguntou olhando para a sua boca.
Remus engoliu em seco.
-Eu estou aqui, não estou?- ele falou também olhando para a boca de Natália.
Seus olhos brincavam entre seus olhos e suas bocas, eles estavam tão próximos que a respiração dos dois se misturavam. Remus colocou a mão na nuca de Natália e ela fechou os olhos com o contato.
Eles estavam tão próximo..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars On My Scars- Remus Lupin
Aventura"Uma sangue puro que tem o destino todo definido pelos seus pais, faz de tudo para mudar isso, mesmo trazendo consequências terríveis nas quais suporta sozinha. Mas tem aquele sorriso, aquele maldito sorriso que poderia ser tanto a sua salvação, com...