Remus abriu os olhos com a caridade, o corpo dele doía inteiro, acostumou a vista e percebeu que estava na enfermaria, olhou para os lados e viu James e Peter ao seu lado, com um semblante triste e cansado.
Nessa hora Remus gelou, se lembrou de ter visto Snape no fim do corredor.
- Eu?... Eu?- Remus não conseguia terminar a frase, sua voz tremia.-O Snape está bem - James respondeu percebendo que era isso que o amigo queria saber.
Remus deu um suspiro aliviado, mas seu coração ainda estava acelerado.
-Ele sabe.... Ele sabe que eu sou um monstro - Remus dizia mais para si mesmo.
-Você não é um monstro Aluado- Peter disse para o amigo.
-Eu sou sim, eu poderia ter matado ele, e se ele contar para alguém?- Remus falava tudo que estava entalado- Óbvio que ele vai falar, e com motivo, eu não deveria nem está aqui- Remus sentia as lágrimas em seus olhos e o desespero parecia não acabar. - Mas como ele descobriu? O que eu fiz de errado?
Nessa hora James e Peter se olharam e abaixaram a cabeça, não sabendo como contar para o amigo a verdade.
Remus, olhando em volta, percebeu que Sirius não estava. Tentou se sentar mas a dor em seu corpo era insuportável. Tinha sentido o cheiro de Snape, óbvio que o Lobisomem dentro dele teria ficado louco para atacar, e como não conseguiu, descontou em si mesmo. Peter percebendo que o amigo queria se sentar, o ajudou.-Cade o Sirius?- Remus perguntou e os amigos mais uma vez ficaram em silêncio- Eu fiz alguma coisa? Eu machuquei ele?
- Foi ele- James disse baixo e Remus o olhou confuso- Foi o Sirius que falou para o Snape
Nessa hora parecia que o coração de Remus tinha parado, o ar faltou de seus pulmões.
-Ele... Ele não faria isso - Remus olhou para James e Peter com os olhos cheios de lágrima.- Eu confiei nele...
-Ele viu que o Snape estava perto e fez o Peter falar como entrar no Salgueiro.... Ele foi um idiota- James disse e Remus olhou para ele, dessa vez com raiva
-Ele morreu pra mim
-Aluado eu sei que ele foi um babaca, mas é o Sirius- James tentava ajudar, ele não queria seus melhores amigos brigados, mas entendia a raiva do amigo, pois até ele estava irritado com o mesmo. - Pelo menos conversem.
-Não, isso não vai acontecer.... olha eu só quero ficar sozinho, tá legal?- olhou para os amigos.
-Tudo bem, mas a gente está aqui tá bom- James disse- E antes que eu esqueça, Snape não vai contar nada, Dumbledore conversou com ele.
Remus balançou a cabeça, mesmo não confiando nem um pouco em Snape.
-Tchau Aluado - Peter deu um apertão fraco em seu ombro.
Ele viu seus amigos saindo do quarto, e naquele momento ele não podia dizer o que estava doendo mais, seu corpo ou seu peito.
*______________**____________**__________*
Natália estava no café da manhã, e viu Sirius sozinho, e nenhum dos marotos, estranhou o fato. Deu de ombros, pensando que aquilo não era da sua conta.
Logo viu James e Peter chegando e se sentando longe de Sirius.
"Okay, isso não é mesmo normal" Natália pensou. Viu o olhar triste de Sirius "mas tarde falo com ele"-Naty, você tá escutando?- Arturus perguntou e Natália olhou para o amigo que a olhava.
-Desculpa- Natália se desculpou
-Meu Deus amiga, você anda no mundo da Lua- Aspen disse - Já pensou em procurar a Madame Pomfrey ,não é normal seu desligamento- Aspen disse e Natália revirou os olhos
-Por Merlin gente, eu só estava vendo a mesa dos marotos- Natália começou e Arturus revirou os olhos
-Que novidade Natalia
-Não, é sério, eles não estão sentados juntos- Natália disse
-Coitado do Sirius, se ele quiser eu posso fazer companhia- Aspen disse e Arturus revirou os olhos mais uma vez
-Não sei o que vocês vêem neles - disse irritado
-Ciúmes?- Natália brincou
-Vai por inferno vocês duas, meu Deus do céu- Arturus disse e Natalia e Aspen riram.
-Olha Arturus, não entendo tanto do mundo trouxa, mas acho que isso que tu acabou de falar é errado- Natalia disse e Aspen concordou
-É pecado o nome disso- Aspen disse e Arturus lhe mostrou o dedo
Os três se olharam e deram risada.
Na mesa um pouco distante, Sirius olhava para os amigos com mágoa e raiva de si mesmo. Tinha que pedir desculpas para Remus, "mas como?" Pensava.
James e Peter estavam irritados com Sirius, mas não queriam que ficassem assim para sempre, e esperavam que Sirius tomasse uma atitude logo.
*____________**___________**____________*
Madame Pomfrey fazia um novo curativo em Remus, percebeu que ele mal reclamava dessa vez.
-Menino Lupin, o que acontece? Nem reclamando você está- Madame dizia e Remus deu um sorriso fraco.- Acho que já sabe do ocorrido- Remus disse e ela concordou.
-Foi o menino Snape né?- ela perguntou e Remus apenas concordou com a cabeça. - Dumbledore conversou com ele
-É eu sei, mas não confio que ele possa guardar esse segredo tão bem quanto a senhora - Remus brincou, mas depois do ocorrido, não era totalmente mentira. Nem no seu melhor amigo ele pode confiar.
-Isso tenho que concordar menino- brincou junto- Mas agora descanse, esses machucados foram fundos
Remus concordou com a cabeça e se deitou devagar, ignorou a dor no corpo e tentou dormir. Mas toda vez que ele fechava os olhos, via Snape em sua frente, e Sirius rindo atrás. E assim passou o dia todo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~××××××××××××××××××××××××××××××××××××~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ATUALIZANDO MAIS DOIS PERSONAGENSDanielle Rose Russell como
Aspen Warren"Você deveria experimentar uma coisa chamada de vergonha na cara, conhece? "
Rudy Pankow como
Arturus Burton"No fundo eu odeio vocês duas, mas seus pais pagam bem"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars On My Scars- Remus Lupin
Aventura"Uma sangue puro que tem o destino todo definido pelos seus pais, faz de tudo para mudar isso, mesmo trazendo consequências terríveis nas quais suporta sozinha. Mas tem aquele sorriso, aquele maldito sorriso que poderia ser tanto a sua salvação, com...