Capitulo 31

441 44 10
                                    

O pessoal se sentou em uma roda, e começaram a girar a garrafa, Remus achava aquilo uma brincadeira bem sem graça, mas como Natalia estava brincando, ele se juntou a eles.

-Sirius para mim- Marlene disse revirando os olhos- Desafio

-Ok, desafio você a virar esse copo de whisky- ele disse e Marlene fez uma careta, mas virou o copo.

Giraram a garrafa de novo e parou em James para Peter.

-Verdade - Peter nem esperou ele perguntar

-Verdade que você gosta mais de mim que do Sirius?- ele disse e todos deram risada.

-Verdade- ele riu

A brincadeira foi seguindo e parou em Sirius para Remus.

-Verdade- escolheu Remus

-É verdade que você gosta de alguém dessa roda?- ele perguntou com a sobrancelha erguida e Remus quase lhe mostrou o dedo do meio.

-Mentira- ele disse a contra gosto, olhar a cara que Natalia tinha feito, tinha quebrado o seu coração.

-Sei que isso é mentira, mas tudo bem se quer acreditar nisso- Sirius resmungou

A brincadeira foi seguindo com bebida, 7 minutos no paraíso, tirar uma peça de roupa, estavam todos bêbados já praticamente.
A garrafa foi girada e parou nela para Gregory, ela olhou para a amiga, e para Remus e sabia que a amiga tinha ficado chateada com o que ele tinha falado, e deve uma ideia.

-Gregory verdade ou desafio?

-Desafio- ele disse rindo.

-Desafio você a beijar a pessoa que você acha mais bonita da roda- ela disse e ele se levantou indo até Natalia que ficou corada.

Remus apertou as mãos com raiva, Natalia olhou para Remus e para Gregory.

-Eu vou ter que recusar Gregory, mas obrigada - ela disse e ele a olhou triste e todos exceto pelos marotos começaram a gritar para ela dá pelo menos um selinho.

Ela olhou para todos vermelha, e Gregory deu um beijo na bochecha dela.

-Ela não disse onde né - ele piscou para ela que sussurrou um obrigada gentil.

Remus ainda estava irritado, mas ficou mais aliviado ao ver que ele deu somente um beijo na bochecha de Natalia. Sabia que uma hora ela iria ter que conhecer e ficar com outra pessoa, mas só esse pensamento o deixava enjoado. E Remus começou a beber, como jamais havia bebido. Estava bêbado e rindo com seus amigos.
Natália não estava tão bêbada, então olhava para Remus rindo, e não conseguia evitar sorrir, e se achava uma idiota por isso.

Todos dançavam, tinham cansado de jogar, e ela via Remus tentando dançar todo desengonçado ao lado de seus amigos. Até que acontece uma coisa que Natalia e nem ninguém podia esperar. Uma Grifinoria que Natalia não conseguia lembrar quem era, chegou perto de Remus e começou a tentar conversar com ele, que mesmo bêbado tentava a dispensar educadamente. E ela parecendo também bêbada, o beijou e nessa mesma hora Remus a empurrou pelos ombros devagar, e olhou para Natalia e nessa mesma hora o enjôo ficou mais forte e ele não conseguiu evitar e vomitou. Todos que estavam presente olhavam e Natalia correu até ele. Sirius e James tentavam o convencer a subir. Quando Remus viu Natalia perto dele.

-Me desculpa, me desculpa - ele murmurava com a voz embargada de bêbado.

-Ta tudo bem, vem comigo- ela lhe estendeu a mão e ele pegou, ela levou ele até o quarto deles. Que Sirius tinha explicado qual era.

Levou ele ao banheiro, tirou sua camisa vendo todas as cicatrizes em seu tronco descoberto. Tirou o sapato dele e levou ele para baixo do chuveiro gelado e entrou com ele. Ele olhava para ela apaixonado, ela ficou vermelha, ela viu que ele estava conseguindo se manter em pé, e saiu indo pegar uma roupa para ele, ao mexer na gaveta, achou um calendário marcando dias até a Lua cheia, mas não deu tanta atenção. Pegou a toalha que ficava atrás da porta com um R bordado e alcançou para Remus as roupas e a toalha.
Ele se vestiu sozinho ainda com dificuldade pela bebida e saiu do banheiro. E Natalia ainda o esperava. Ele sorriu tímido.

-Me desculpa por dar trabalho- ele disse e Natalia sorriu.

-Não deu trabalho nenhum, mas me pergunto o quão ruim foi o beijo, para tu vomitar- ela disse fazendo graça, mesmo que tenha ficado com ciúmes.

-Eu fiquei nervoso, não queria beija la- ele disse tímido

-Por que não?- ela perguntou o olhando, ele se sentou na cama dele e olhou para ela.

-Por que não é ela que eu queria beijar- ele disse e ela abaixou a cabeça- Era você Naty, eu sou um idiota

-É você é- ela disse sorrindo.

-Fica comigo essa noite - ele perguntou a olhando e ela não conseguia falar não com aqueles olhos castanhos everdeado a olhando.

-To toda molhada- ela disse mostrando a roupa.

-Pega uma roupa minha, não são as melhores roupas, mas deve ter algo que sirva- ele disse e ela sorriu. E pegou uma camiseta e uma cueca dele e uma bermuda de moletom que ele tinha.

-Ficou um pouco grande - ela disse rindo, as roupas tinham ficado enorme nela, afinal ela era uma garota com 1,65 de altura e Remus com seus 1,89 ficava enorme perto dela.

-Ficou linda- ele disse corado a deixando mais corada ainda.

Se sentou ao seu lado na cabeceira da cama. E ali os dois ficaram conversando sobre assuntos aleatórios, até ela perceber que Remus dormia em seu ombro, ela sorriu e deitou ele, que abraçou ela pela cintura e deitando a cabeça em seu peito. Ela fazia cafuné nele, até pegar no sono ao seu lado.

Stars On My Scars- Remus Lupin Onde histórias criam vida. Descubra agora