Dumbledore fazia seu pequeno discurso de começo de jantar, como todas as noites.
Natalia estava sentada com Aspen e Arturus, que mesmo namorando, implicavam da mesma forma um com outro, até mais.-E QUE SEJA SERVIDO O JANTAR- Dumbledore fala gesticulando com as mãos, fazendo aparecer a grande refeição, e o mesmo se sentou ao lado dos professores e os alunos puderam assim começar a degustar as maravilhas que tinham no jantar.
-Black não para de olhar para cá- Arturus fala fazendo careta
-Sirius?- pergunta Natalia sem interesse na conversa
-Regulus- Aspen fala e Natalia revira os olhos
- Hoje está sendo meu dia em - Natália bufou e mexeu na comida sem fome nenhuma- Vou me retirar- ela disse se levantando e os amigos a olharam confusos.
-Você nem encostou na comida -Aspen disse preocupada
-To sem fome- ela disse olhando para a amiga- vejo você no dormitório - ela se virou em direção a saída.
Enquanto caminhava para a saída não pode evitar olhar para a mesa da Grifinoria, e seu olhar parou em Remus, tinha uma garota da Grifinoria que não parava de puxar assunto com ele, que não parecia nem um pouco interessado, mas também não gostaria de ser grosso. Mas para a Natália eles estavam namorando já. Não conseguiu evitar sentir o ciúmes e foi para o seu dormitório.
Chegando lá tomou um banho e se pôs a deitar, querendo pegar logo no sono, que por sua vez parecia que não queria aparecer.
Remus tinha visto que Natalia mal tinha comido, e ficou preocupado com a garota, e se segurou para não ir atrás da mesma, e tinha a Mary da Grifinoria que não parava de falar com o garoto, o deixando um pouco constrangido de corta a conversa. Mas não conseguiu se segurar muito e pediu licença saindo da mesa. Assim que viu que Aspen e Arturus se levantaram e iam em direção a saída.
-Oi- ele disse se aproximando dos amigos de Natalia, que olharam para ele com cara de poucos amigos. -Natalia tá bem? Vi que ela mal ficou no jantar...-ele perguntou sem jeito com os olhares dos amigos.
-Como se você se importasse - Disse Aspen lhe dando as costas e saindo
-Eu realmente pensei que você gostava dela- Arturus disse
-E eu gosto- Remus disse sem conseguir segurar sua frustração
-Então porque magoou ela?- ele perguntou mas antes que Remus pudesse responder. Aspen chamou Arturus que saiu correndo atrás da namorada. Deixando um Remus chateado para trás.
Ele foi em direção aos dormitórios e tomou um longo banho e se deitou em sua cama, olhando para o teto, fingiu está dormindo quando o restante dos seus amigos entraram no quarto. Não queria ter que explicar o que estava sentindo.
Os amigos estavam preocupados com Remus, e queriam ajudar o amigo, que sempre ajudou eles em tudo. Queriam entender o porquê o amigo tinha desistido da garota que gosta, já que ele parecia tão determinado a passar por cima de sua condição por ela a meses atrás.Remus virou de costa para onde os amigos estavam e fitou a parede com lágrimas nos olhos, se sentia um fraco por querer chorar tanto, mas ele estava fardo de toda essa situação. E ele estava tão perdido em seus pensamentos que nem reparou que logo atrás dele, os amigos se olhavam e faziam um plano para ajudar o amigo que eles tentam amavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars On My Scars- Remus Lupin
Macera"Uma sangue puro que tem o destino todo definido pelos seus pais, faz de tudo para mudar isso, mesmo trazendo consequências terríveis nas quais suporta sozinha. Mas tem aquele sorriso, aquele maldito sorriso que poderia ser tanto a sua salvação, com...