E tinha chegado sábado, Natália olhava para o teto tomando coragem para sair da cama. Enquanto todos se preparavam para ir a Hogsmeade, Natália iria para o inferno que chamava de casa.
Se levantou da sua cama e pegou a autorização que Dumbledore tinha lhe entregado na noite de sexta. Para ir nesse final de semana para a residência Rosier.
Anda pelos corredores distraída e vê seus amigos animados. E se aproxima deles
-Oi meninas- abraça Lily e Marlene que se assustam mas logo retribuem o abraço com um sorriso.
-Não vai ficar em Hogsmeade?-Marlene pergunta reparando na mochila que Natália carregava.
-Vou passar o final de semana em casa-Natalia falou com uma careta.-Algum jantar importante para a família Rosier- dá de ombros.
Olha para os lados sabendo quem sua cabeça buscava ver, e ver Lupin rindo com seus amigos, que faziam graça.
Eles entram no ônibus que levava para
Hogsmeade e logo se despede de suas amigas, andando para o estação de trem usada pelo Expresso de Hogwarts.
Ela se senta e espera o trem, estava praticamente sozinha, poucas pessoas estavam lá, e nenhum aluno.
Exceto pelo Regulus?
Natália o encarou confusa. Mas assim que ela percebeu que ele iria virar o rosto em sua direção, olha rapidamente para baixo, fingindo que não tinha o visto.O trem logo chega e entra entra, se sentando em um vagão sozinha. E fica olhando a paisagem enquanto o trem começa a sua viagem.
*____________**___________**___________*
Natália chega em sua casa, e vê Hokey a elfo doméstico na entrada. E sorri gentil para a mesma que sorri de volta.
-Senhorita Rosier, que bom vê lá- Hokey diz fazendo uma referência que Natália achava desnecessário
-Já disse que não precisa fazer isso para mim Hokey, sou só eu, Natalia- Sorri para a elfo que fica tímida.
-Hokey sentiu saudades da senhorita- Mexia as pequenas pernas enquanto falava e Natália achava aquilo fofo.
-Também senti saudades Hokey - Natália passou a mão em sua cabeça em forma de carinho. - E aonde está mamãe e papai?- perguntou para a elfo, percebendo a casa quieta demais.
-Sabe como seus pais são ocupados, saíram mais cedo, mas deixaram tudo preparado para sua chegada - disse Hokey começando a caminhar em direção as grande escadas e Natália a seguia.
-Dizeram para a senhorita Rosier está pronta até às 18;00hrs- continuou HokeyNatália assentia.
-Sabe quem tanto vai vim para esse jantar?- perguntou a Hokey-Ah senhorita Rosier, os de sempre - disse Hokey parando em frente ao quarto de Natália- Os puro sangue
Natália engoliu em seco, concordando e entrou em seu quarto. Hokey vem logo atrás e lhe mostra um vestido preto longo, que Natália não pode deixar de fazer uma careta.
-A Madame Rosier lhe pediu para não desobecer senhorita Natália- Hokey disse assim que viu o olhar de Natália sobre o vestido preto.
-Você sabe que não seria eu, se não o fizesse não é mesmo?- sorri marota para ela.
-Minha menina, você vai acabar se machucando com a sua rebeldia- disse Hokey apreensiva.
-E quando eu não me machuco Hokey?
*____________**____________**___________*
Natália tomava um banho longo e quente, olhou para o relógio que ficava na parede ao lado do espelho do banheiro e viu que faltava 15 minutos para 18:00hrs e se levanta, seca seu corpo calmamente, e se olha no espelho, vê um cicatriz em seu braço escrito "Não devo desobecer". Não consegue impedi um sorriso sínico em seu rosto.
Se coloca em frente ao seu grande armário, e procura algum vestido, e decide pegar um vermelho longo, com uma abertura que descia de sua coxa até seus pés, era justo de uma forma sexy. Sorri para o espelho.
Logo a porta se abre atrás dela. E ela olha para sua mãe que a olhava com raiva.-Oi mamãe, senti saudades. -Falou dando um sorriso sínico e passando por sua mãe que a segurou pelo braço com força. E suas longas unhas faziam o braço de Natália arde, mas ela nunca daria o gostinho de mostrar a dor para sua mãe.
-Não teste minha paciência Natália - ela fala baixo.
-Tarde demais mamãe - se solta de sua mãe e segue para a sala aonde estavam todos os convidados.
Viu que a família Black como sempre tinha marcado presença, exceto por Sirius.Desceu as escadas e sentiu o olhar de Regulus sobre ela. Ela ignorou, e sentiu sua mãe ao seu lado.
-Venha vamos cumprimenta os convidados querida- disse falsamente para a filha, que sorriu mais falsamente ainda.
-Claro
Assim elas cumprimentaram um por um. E logo se aproximaram de seu pai que conversava com os Black
Ela escutava a conversa em tédio, e só conseguia se perguntar qual deles era mais desprezível.
Olhava para tudo aquilo com tédio, e disfarçadamente foi para o jardim. Se sentou em um dos bancos de madeira rústica que ficava em frente a uma linda fonte, e retirou os saltos. Prestava atenção na água e se pegava querendo tá em qualquer lugar, menos na sua própria casa.
Escutou passos atrás dela e se virou bruscamente, vendo nada mais e nada menos que Regulus.-Oi- ele disse baixo.
-Oi Black - Natália respondeu simplesmente, e voltando a olhar para a fonte em sua frente.
-Posso?- apontou para o espaço ao seu lado, ela deu de ombros, e ele se sentou com receio.
Ficou um silêncio constrangedor entre eles e Natália decide pergunta.
-Aonde está Sirius?
-Ah, ele nunca viria num jantar assim- disse sem humor- Ele é a decepção da família
-Legal- riu sem humor- Sei como é isso
-Olha eu não quis dizer... -Regulus começou mas Natália o cortou.
-Não importa o que acha Black- disse sem olhar para ele- Eu não ligo se me consideram uma traidora de sangue, ou qualquer outra coisa que vocês acham ruim. Eu realmente não ligo, é melhor do que ser comparado a um de vocês
Natália falou sincera e se colocou em pé.-Rosier você tá errada, quer dizer.... a gente é puro sangue, a gente foi criado assim, é como temos que ser- Regulus disse a olhando
Ela negou com a cabeça.-Você que tá errado Black- Natália disse - O que a gente vai ser, não deve ser refletido no que nossos pais são.
Natália falou e saiu deixando Regulus para trás pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars On My Scars- Remus Lupin
Adventure"Uma sangue puro que tem o destino todo definido pelos seus pais, faz de tudo para mudar isso, mesmo trazendo consequências terríveis nas quais suporta sozinha. Mas tem aquele sorriso, aquele maldito sorriso que poderia ser tanto a sua salvação, com...