Natalia encostou na saída da porta do salão, suspirou fundo, e se preparou para voltar a andar. Escuta passos passando pela porta pensa em ignorar, mas assim que ver que quem saia era Remus e ele passava as mãos no cabelo frequentemente. Vai atrás dele-Oi ...Lupin- ela disse encostando em seu braço, ele olha para sua mão e sobe os olhos até seu rosto.
-Naty- ele cumprimentou baixo dando um passo para trás, fazendo assim a mão de Natalia soltar seu braço.
-Ta tudo bem contigo?- ela pergunta se afastando constrangida.
-Ta tudo otimo- forçou um sorriso.
-É que me desculpa, mas lá dentro você parece que me ignorou- ela disse dando um sorriso fraco de lado
-Impressão sua- ele disse dando um sorriso também fraco.
-Estamos bem? Parece que depois daquela noite, eu não sei- ela começou
-Está tudo bem, aquilo foi só um mal entendido né- ele disse com um semblante triste.
-É que... É que pra mim não foi um mal entendido- ela começou e respirou fundo tomado coragem - Remus eu queria falar uma coisa- ela disse e Remus sentiu o coração acelerar. - Na verdade perguntar, você que ir a Hogsmeade amanhã?- ela perguntou com um olhar esperançosa. O não ela já tinha mesmo
-Eu... É que- antes que Remus pudesse recusar educadamente alguém respondeu por ele.
-É óbvio que ele aceita- James disse abraçando o amigo de lado que o olha com os olhos arregalados.
-Jura?- ela perguntou e ele acenou positivamente fraco com a cabeça e ela deu um sorriso que Remus não conseguiu evitar e soltou um sorriso- Vai ser ótimo- ela não conseguia evitar o entusiasmo. Deu um beijo na bochecha de Remus que agora estava afastado de James e acena para ele e para o resto dos marotos que estavam próximos, eles acenam de volta.
-Você ficou louco James ?- ele perguntou, mas antes que ele pudesse continuar
-Me agradeça amanhã depois do encontro- ele disse e deu um beijo na cabeça de Remus e saindo sendo seguida por Peter .
-Vai ser bom pra vocês- Sirius disse e Remus olhou para ele e concordou- Acredita agora que não temos nada?
-Eu... Isso...isso não significa que.... não... Esquece - Remus disse baixo e Sirius concordou.
-Nos vemos depois- ele disse e Remus não responde e Sirius sai.
Remus respira fundo e vai andando devagar até a aula que eles teriam naquela tarde.
*____________**____________**____________*
Natália tinha acordado empolgada, Aspen sabia muito bem o motivo, Natalia jogava várias peças de roupa na cama e revirava os olhos para todas elas.
-Ai eu não tenho roupa- ela disse se jogando em cima do moro de roupas em sua cama fazendo Aspen olhar para ela indignada.
-Se você que é rica tá reclamando, o que sobra pra mim - ela diz e começa a mexer nas roupas da Natália pegando umas peças.
-Prontinho- Aspen disse e Natalia sorriu abraçando ela e indo se vestir .-Como eu estou?- ela perguntou
-Ta linda- Aspen disse - Bom encontro - ela deu um abraço na amiga.
-Ainda não entendi o porquê você não vai?- ela perguntou e Aspen deu de ombros.
-Você vai ir ao um encontro e Arturus também - ela forçou um sorriso.
Mas como estava proxima da hora do ônibus parti. Ela deixou para questionar a amiga sobre isso mais tarde e praticamente correu para a saída dos quartos. E indo para fora do castelo chegando em tempo de pegar o ônibus e Remus esperava ela. Ela sorriu
-Desculpa o atraso- ela disse perto dele e ele esqueceu como se falava, ela estava linda, simples mas linda.
-É.... Não foi nada, Você tá, você tá linda- ele disse e ela sorriu tímida, ele coçou a garganta - Vamos?- ele esticou a mão para ela que pegou.
Eles entram no ônibus e se sentam juntos, mas quando eles iam abrir a boca para conversar, entram no ônibus Sirius e Marlene discutindo.
-Se você fosse minha namorada, eu colocaria veneno no seu café - Sirius disse bravo e ela sorriu para ele de forma debochada.
-Se fosse meu namorado eu beberia- ela disse e todos do ônibus deram risada e eles se encaravam com raiva.
-Eles ainda vão ficar juntos- Natalia disse baixo para Remus.
-Boa sorte para a Marlene- ele disse e Natalia conseguiu ver o início de um sorriso.
-Ela vai precisar, Sirius é um chato- Natalia disse e Remus concordou com a cabeça.
-Pensei que gostasse dele- Remus diz baixo e Natalia o olha como se ele fosse louco.
-Não - ela deu risada- Somos só amigos
-É que.... A esquece- Remus balança a cabeça.
-Pois agora me conte- ela disse olhando seria para ele.
-Pensei que estavam juntos- ele disse e olhou para fora e Natalia deu risada.
-Nossa, não sabia que você achava que eu tinha mal gosto pra homem- ela disse fingindo está magoada.
-Todas as garotas gostam dele- Ele disse rindo com tristeza.
-Isso não é verdade, mas se quer mesmo saber, ele não faz meu tipo- ela disse e olhou para as próprias mãos
Remus ficou pensando em perguntar quem seria o seu tipo, mas é interrompido pelo ônibus parando e a McGonagall, falar o aviso de sempre e todos eles saem do ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars On My Scars- Remus Lupin
Adventure"Uma sangue puro que tem o destino todo definido pelos seus pais, faz de tudo para mudar isso, mesmo trazendo consequências terríveis nas quais suporta sozinha. Mas tem aquele sorriso, aquele maldito sorriso que poderia ser tanto a sua salvação, com...