-Por que está chorando?
Natália secou as lágrimas e deu um sorriso forçado.
- Eu nem imaginava que você soubesse onde ficava a biblioteca- disse olhando para ele.
Sirius soltou uma leve risada e se sentou ao seu lado.
-Descobri agora- brincou sem olhar para ela.
Ela balança a cabeça em concordância e deita sua cabeça para trás.
-Tu ainda não me disse o por que tá chorando- ele agora olhava para ela.
-Meus pais- falou simplesmente, não querendo render o assunto. Não sabia se conseguiria falar sem voltar a chorar.
Sirius concorda
-Sei como é- ela olhava para ele- Os meus.... Eles também não são fáceis de lidar.-Talvez eles tenham feito uma aposta entre eles sabe- disse ela, recebendo um olhar confuso do mesmo, ela prossegue- Para ver quem são piores pais
Sirius ri sincero.
-Aposto 5 galeões nos meus- ela continua colocando a mão em sua frente, esperando o mesmo apertar.-Apostado- ele diz apertando sua mão.-Quer conversar? Sabe... Sobre isso?- pergunta ele com um certo receio
Ela nega com a cabeça.
-Acho que só preciso de um ombro amigo agora- ela diz e ele sorri de uma forma gentil e aponta para o próprio ombro.-Espero que esse sirva, é o que eu tenho- ela ri concordando e deitando a cabeça em seu ombro.
Eles ficam em silêncio, só dava pra escutar a respiração um do outro, mas não era um ruim. Eles entendiam um ao outro, afinal eram a decepção dos puro sangue.
*___________**____________**___________*
Remus agora de volta ao seu dormitório, estava deitado em sua cama lendo um livro.
Sirius chega e se deita em suas pernas. Ele continua lendo seu livro, ignorando as respiradas fundas que Sirius dava a cada 10 segundos.-Fala logo o que quer Almofadinhas- ele desiste de ler, fechando o livro.
Sirius senta em um pulo e o olha parecendo ofendido.
-Por que acha que quero falar algo Aluado?
-Eu conheço você Sirius- Remus fala por fim , esperando o amigo falar algo.- Tem algo incomodando você, o que houve?
-Estava na biblioteca com a Naty.... Encontrei ela chorando- Sirius diz olhando para as próprias mãos.
-Chorando? Por que? Ela tá bem?- Perguntou rápido, recebendo um olhar debochado de Sirius
-Ela estava chorando Aluado- ele diz como se fosse obvio- Bem ela não estava né
Ele olha para Sirius e balança a cabeça como se pedisse desculpas.
-Olha, tu sabe como é a minha relação com os meus pais-Sirius continua e Remus concorda com a cabeça - Pelo jeito ela tem uma relação igualmente ruim com os dela. Decidimos não falar muito sobre....não queria que ela voltasse a chorar. Mas eu conheço os Rosier, eles são uns babacas.
Nada saia da boca de Remus. Ele não tinha problemas com seus pais. Na verdade, ele sentia que era o problema para eles, então não sabia como seus amigos se sentiam.
Mas já tinha visto Sirius segurando o choro quando era mais novo, por causa dos pais. Sabia que os pesadelos do amigo ainda o atormentava pois os quatro juntos o animavam e o distraiam.
Era eles um pelos os outros e sabiam disso.
A porta se abre e entra James e Peter.
-Esqueceram da gente?- Potter perguntava apontando para si e para Peter, fingindo mágoa.
-Nunca xuxuzinho- Sirius diz se levantando e abraçando os dois pelo ombro. E dando um beijo na bochecha de cada um.
Remus dava risada da cena, não sabia como seria a vida dele sem os amigos. Provavelmente continuaria triste e solitária, como tinha sido em toda sua infância. Mesmo recebendo bastante amor dos seus pais, Remus passou a infância toda sem saber o que era amizade.
-Como tá Aluado?- Peter pergunta se soltando de Sirius e se jogando em sua cama.
-Estou bem Peter, e aonde que vocês tinham se metido?-Perguntou enquanto ignorava Sirius e James que tinham começado uma "Briga" e davam empurrão um no outro.
-Adivinha? James estava atrás da Lily de novo, e levou o vigésimo fora, somente hoje- fala rindo e James o olha indignado, parando de se defender de Sirius.
-Ela ainda vai ser minha garotos, guardem o que eu digo- ele falou e logo recebeu um empurrão que o fez tropeçar pra trás -Ei, não valeu, eu estava falando
Sirius dá de ombros e os três começam uma discussão. Remus pega o livro que ainda estava em seu colo, coloca na cabeceira da cama e olha para os amigos.
-Gente- ele fala mas é ignorado- Gente- tenta de novo e novamente é ignorado. Ele se coloca de joelhos em sua cama-GENTE
Todos olham para ele assustado.
-Escutaram isso?- pergunta colocando o dedo no ouvido olhando para os lados.
Os amigos confusos ficam tentando escutar algo.
-Mas tá silêncio- Sirius diz confuso
-EXATAMENTE, olha que maravilhoso- ele diz e recebe dedos do meio de seus amigos o fazendo ri.- Vamos dormir gente, temos aula amanhã- diz já bocejando e os amigos se preparam pra dormir.
Uma meia hora depois, todos se encontravam em suas camas prontos para dormir.
Remus olhava para o teto e se forçava a dormir. Seu corpo pedia descanso, mas sua cabeça parecia que não parava de trabalhar.
Ele se vira e observa as estrelas que estavam iluminando o céu. E nem imaginava que a metros de distância, havia uma morena que fazia o mesmo que ele. E assim ambos adormecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars On My Scars- Remus Lupin
Adventure"Uma sangue puro que tem o destino todo definido pelos seus pais, faz de tudo para mudar isso, mesmo trazendo consequências terríveis nas quais suporta sozinha. Mas tem aquele sorriso, aquele maldito sorriso que poderia ser tanto a sua salvação, com...