Natália andava pelos corredores de Hogwarts distraída, até que viu uma cena que fez seu sangue ferver.
-Saia da minha frente sangue ruim- escutou Lucius falar para Lily e a mesma o encarava com raiva.
-Como é que é Malfoy?-disse se colocando atrás dele e cruzando os braços.
Ele se vira e a olha de cima e baixo
-O que você quer traidora de sangue- ele falava com nojo
-Ah Malfoy pra que tanto mal humor? Brigou com o papai foi?- ela debochou e Lily a olhou rápido.
-Natalia - alertou Lily se colocando na frente da amiga, olhando para a mesma.
-Não se meta sangue ruim - ele disse a tirando da frente de Natália com raiva.
-Agora temos um problema Malfoy- ela disse pegando sua varinha com raiva
-O que vai fazer traidora de sangue?-ele ri em deboche- Acha que tu me passa algum medo Rosier- ele disse aproximando o rosto do dela.
-Talvez ela não dê medo em você, Lucius- escutou uma voz que logo reconheceu- Mas eu garanto que posso fazer você sentir
Sirius dizia logo atrás dela, ela se vira e vê os marotos.Lucius ri com um certo nervoso, e se vira com os seus dois seguidores entrando na sala.
-Obrigada Sirius, mas eu daria conta dele- ela disse olhando com raiva para onde Malfoy tinha acabado de entrar.
-Eu sei que sim- Sirius diz sincero- Mas a diversão não podia ser só sua- dando uma risada, junto com os meninos.
Lily se aproxima de Naty e deita a cabeça no meu ombro e posso ver que ela estava chateada com a situação
Lily era uma bruxa forte, mas ela odiava que ofendesse de onde ela venho.Natália parou o olhar em Remus por alguns segundos e percebeu seu rosto mais abatido. Mas não se atreveu a perguntar algo, lhe dando somente um sorriso que o mesmo retribuiu.
-Não pensei que eu fosse dizer isso, mas precisamos entrar, temos aula- James dizia fazendo uma careta e entra sendo seguido pelos meninos.
Ela e Lily se olham e desistem de esperar Marlene e entrando também na aula.
*____________**___________**__________*
As meninas estavam no salão principal e Marlene chega correndo, se jogando ao lado delas e as mesmas a encaram curiosa.
-Entrei para o time de quadribol- dizia sorrindo- Lembram que fiz o teste semana passada? Então saiu o resultado hoje.
Marlene falava toda animada e as meninas logo abraçaram ela também animada.
-Que ótimo Mar- Natália dizia com sinceridade
-Você é incrível, agora Grifinoria ganha todos os jogos- Lily brincava e James e Sirius que estavam perto a olham com uma indignação evidente em seus rostos.
E Remus e Peter davam risada da situação.-A gente está aqui okay?- James diz e Lily revira os olhos
- Infelizmente- murmura, mas os meninos escutam e Remus a olha agora parecendo ofendido e Lily logo se corrige - Sem ofensas Lupin.
Ele ri concordando com a cabeça, Natália observava o mesmo e não conseguia evitar o felicidade que dava em vê-lo bem.
-Mas é que vocês não são tão bons meninos- Marlene falava sincera e Sirius a olha de cima a baixo e olha para os meninos
-Ela disse isso mesmo?- pergunta e os meninos concorda.
-Que foi docinho? Não aguenta ouvir a verdade- perguntou debochada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars On My Scars- Remus Lupin
Adventure"Uma sangue puro que tem o destino todo definido pelos seus pais, faz de tudo para mudar isso, mesmo trazendo consequências terríveis nas quais suporta sozinha. Mas tem aquele sorriso, aquele maldito sorriso que poderia ser tanto a sua salvação, com...