A noite agente volta,sera que voltam mesmo??

294 10 8
                                    

22 DE JANEIRO DE 2010 AS 06:15HRS

Em frente ao espelho vejo o reflexo de uma garotinha de apenas seis anos,cabelos pretos na altura da cintura corpo de uma brasileira mista com coreano olhos verdeados como o da mãe sem nenhuma vida.

Esse era o pesadelo da pequena sn todas as noite ela tinha medo de fica em casa,mas ela ja tava acostumada a fica sozinha com seu colar apesar da idade sn entendia muita coisa.

-oi meu amor -carla diz ao entra no quarto e me pega no colo.

-oi mamãe -beijo sua buchecha.

-oque ouve -carla perguntou ser  deitado comigo na cama.

-nada -brinco com os botões da sua blusa.

-qual é pequena eu sou a sua mãe me conta oque ouve -carla perguntou fazendo cafuné no meu cabelo.

-não aconteceu nada mamãe.

-ta bom -carla beija minha buchecha -você sabe que eu te amo não sabe??

-eu tei mamãe -reviro o olho e a morena me da um leve beliscão no braço.

-não revire os olho pra me kess -carla me olha como ser fosse me mata.

-desculpa omma -me sento na cama.

-filha olha pra me -carla pega em meu queixo me fazendo a olha -me conta oque ta acontecendo com voce??

-não ta acontecendo nada comigo omma -me deito novamente na cama -eu só tou com sono.

-como assim com sono filha -carla me olha sem entender.

-sn por favo me dizer que você não ta ficando até altas horas assistido desenho -diego perguntou encostado na porta.

-eu mesma não oppa.

-olha lá em kess tou de olho em você -diego faz sinal de oculos apontado pra me.

-ta bom appa -abraço meu travesseiro.

-carla já temos que ir -diego avisa da porta.

-mas ja -carla perguntou fazendo biquinho.

-sim,você sabe que não podemos nos atrasar -diego respondeu ser aproximado da cama.

-sim eu sei -carla revira o olho.

-boa noite pequena -diego desejou beijando minha buchecha.

-boa noite appa!

-durma bem -diego desejou me cubrido.

-obrigada appa -sorrio segurando meu colar.

-vou te espera la na sala -diego avisa depois sai do quarto.

-filha as doze e meia estamos de volta ta bom -carla beija minha buchecha.

-ta bom omma -sorrio fraco.

-então eu ja vou indo -carla ser levanta da cama.

-omma...

-oque foi -carla me olhou.

-posso fazer uma pergunta??

-claro pequena -carla ser senta na cama.

-porque a senhora e o papai saem tão cedo e voltam tão tarde??

Carla não esperava que sua filha fosse fazer essa pergunta e mesmo que ela quizersse responde,não podia porque isso poderia coloca a pequena em perigo é esse risco ela não queria corre.

-porque temos que trabalha filha!

-vocês trabalham de que??

-sn isso não é assunto pra criança.

-eu não sou mas criança -cruzo os braço fazendo biquinho.

-claro que não -carla começa a ri -você e
é muito fofa meu amor!

-sou??

-uhum,por isso eu te amo tanto -carla da varios beijinhos na buchecha da filha.

-tambem te amo omma.

Carla beijou a buchecha da filha mas uma vez,acendeu o abaju de princesa que tinha em cima da cômoda levantou da cama foi até a porta e apago as luzes.

-durma bem -carla sussurou baixinho depois sai do quarto e fecha a porta -eu te amo meu anjo.

Carla desçe as escada pega sua bolsa junto com o casaco e saiu de casa ao lado do marido entraram no carro e foram trabalha. As doze e meia eles não voltaram como prometido,com o passo das semana aconteceu um incidio no apartamento onde sn morava oque fez com que os policias a encontrasse e a levasse pra casa da tia onde sua vida começou a muda.

O segredo da filha do btsOnde histórias criam vida. Descubra agora