*MIN YOONGI*
Assim que chegamos em casa jin pediu que forssemos pra sala de reunião oque foi esquisito até porque jin só pedi pra gente ser reunir na sala quando é pra fala sobre nosso segundo trabalho ou sobre algo mas a sério.
-aconteceu alguma coisa de importante -taehyung perguntou logo depois de ser senta em sua cadeira.
-sim -jin respondeu depois de recebe a confirmação de namjoon.
-oque ta acontecendo??
-bom,quando agente chegou no escritorio de bang pd ele nos falou que os hattes estão escrevedo mentira sobre nos -jin explicou respirando uma vez ou outra.
-hatters não são chamandos assim por engano jin.
-eu sei que não mas dessa vez eles foram longe de mas -jin completou apreensivo.
-como assim??
-isso deve responde a sua pergunta -namjoon respondeu apontado pra grande tela na parede.
-isso não é verdade eu nunca é que iria fazer uma coisa dessas com uma das nossas army -jungkook comentou irritado -dessa vez eles passaram de todos os limites.
-calma jungkook -jimin pediu segurando o ombro do amigo.
-todos sabem que nos não fariamos um absurdo desses.
-esse não é o pior -namjoon passa pra outra página.
-como isso é possivel -me levanto apreensivo -não tem como eles descobrirem oque nos fazemos tem??
-não,mas a pagina tem mas de tres milhões de comentários oque podem fazer com que os policias começem a nos investiga sobre o assunto entende -me sento novamente.
-oque bang sugeriu??
-sugeriu que adotassemos uma criança -namjoon respondeu nos olhando apreensivo.
-isso só deve ser brincadeira!
-porque você está agindo assim -jimin perguntou sem entender a minha reação.
-porque somos muito novos pra ter responsabilidades,ainda mas com uma criança ja basta jungkook de mimado.
-Ei eu não sou nenhum mimado -jungkook cruza os braço fazendo biquinho.
-claro que não magina -nego suspirando fundo.
-desculpa yoongi mas eu acho que você é o único que não aceita adota uma criança aqui -jin fala apontando pros demais do grupo.
-qual é gente vocês vão realmente aceita que jin adote uma criança??
-sim -todos respondem.
-não vejo nenhum problema em temos uma criança morando com a gente pra alegra a casa -jhope comentou todo animado por ser pai.
-sem fala que vai ser divertido ensinaro a joga videogame -completou taehyung todo animado.
-ta vendo yoongi você é o único nessa sala que não quer ser pai -namjoon fala com um meio sorriso no rosto.
-claro porque eu só o único que pensa nesse grupo.
-não adianta fala yoongi amanhã mesmo estou indo pro orfanato que ana me indicou -jin avisou com o cartão em mãos.
-eu posso ir com voce -taehyung perguntou animado.
-claro que pode,mas lembre que vamos só conhecer as criança pra depois escolher uma -jin explicou animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo da filha do bts
Fanfiction"Nunca devemos deixa nossos pais sairem de casa sem dizer eu te amo pra eles" Era o que a minha mãe sempre dizia antes de me deixa sozinha em casa e ir pro trabalho junto com meu pai. Eles sempre chegavam as doze e ponto mas uma noite isso não acont...