*DIA SEGUINTE*
Acordei super animada pra brinca com nalim, levanto da cama entro no banheiro ligo o chuveiro na água morna retiro minhas roupa e começo a toma banho.
De banho tomado saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo e vou até o guarda-roupa assim pegando um conjunto de calcinha e sutiã das cores vermelho e um vestido não muito longo só o bastante pra ir até o joelho e um mine casaco.
Me seco visto as roupa coloco a toalha no secador,passo o meu perfume com cheiro de rosas delicada pego teddy desço as escada e vou pra cozinha.
*NA COZINHA*
-bom dia papai -beijo a buchecha de jin.-oque aconteceu pra você te acordado uma hora dessas??
-nada!
-teve algum pesadelo??
-não.
Jin ser virá e me olha de cima a baixo querendo entender oque aconteceu pra que eu acordasse tão cedo.
-tem certeza que não aconteceu nada??
-tenho paizinho,eu domi bem -respondo animada.
-ta bom,mas o café só vai tá pronto daqui algumas horas.
-no tou com fome!
Jin caminha até onde estou e coloca a mão em minha testa verificado ser não estou com febre.
-papai eu no tou com febe -cruzo os braço.
-eu sei que não filha,mas é que tou estranhando você acorda tão cedo,sem ninguém ter indo te acorda.
-normal,paizinho eu posso ir brinca com namlin??
-eu sabia que tinha que te um motivo pra você ter acordado tão cedo -jin nega entre risos.
-vai paizinho po favo -junto as mão fazendo biquinho.
-ta bom vai la brinca com nalim.
-brigada papai!
Dou selinho em jin depois saio da cozinha antes que de tempo pra ele reclama,subo as escada e vou pro quarto de namjoon.
Quando entrei namjoon não estava mas na cama,mas nalim tava bem cuidinha em cima de alguns cobertores dormindo -parecendo mas uma bola de pelo,me aproximo e subo na cama com cuidado.
*QUARTO DE NAMJOON*
-bom dia neném -aliso seu pelo e nalim ser espreguiça -você é muito fofinha!
Me deito ao seu lado observando nalim enquanto ela dormia como ser estiversser cansada,com um tempo depois namjoon sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura e os cabelos molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo da filha do bts
Fanfiction"Nunca devemos deixa nossos pais sairem de casa sem dizer eu te amo pra eles" Era o que a minha mãe sempre dizia antes de me deixa sozinha em casa e ir pro trabalho junto com meu pai. Eles sempre chegavam as doze e ponto mas uma noite isso não acont...