nanda venho me visita na hora certa.

48 5 0
                                    

*KIM NAMJOON*

Me sentei no sofá apreensivo por causa do que o doutor erick me falou sobre sn,de hoje em diante tinhamos que ter ainda mas cuidado com ela.

-namjoon oque ouve com a sn??

-acho que ela ficou chatiada por não ter vindo pra casa na hora que ela pediu!

-sn e suas birra -kira comentou ao ser senta ao meu lado no sofá.

-e como foi la no médico -jin perguntou ignorado seu comentário.

-erick me contou que sn tem uma pequena cicatriz nas costa.

-oque??como assim?? Porquê nunca vimos -jimin é quem perguntou saido descendo as escada.

-deve ser por que a sn vive usado aqueles vestidos longos ou casacos -jane comentou saído da cozinha.

-e mas vocês não sabem da pior!

-oque é namjoon conta logo -jin pediu apreensivo.

-erick falou que sn ta chegando em uma fase do infantilismo que vai fazer com que ela seja mas manhosa e queria mas atenção.

-isso é sério -kira perguntou cruzando os
braço.

-sim.

-quando isso vai acontecer -jhope perguntou.

-erick falou que a fase pode acontecer hoje,amanhã,daqui a uma semana ou meses pode até mesmo não acontecer.

-tomara que não aconteça -kira comentou revirando o olho.

-eu posso fala com ela -jane perguntou.

-claro que pode jane.

-obrigada -jane agradeceu depois sobe as escadanindo pro quarto da sn.

-com licença vou toma banho -kira avisou me dando um selinho depois também sobe indo pro quarto.

-erick falou por quanto tempo sn ainda vai ter infantilismo -jin perguntou.

-não.

-ser realmente sn chega nessa fase vamos da todo o amor e carinho que ela precisa -jimin falou.

-concerteza vamos -concordo.

A tarde sn não desceu pra come pois jane falou que ela não estava ser sentido muito bem,então começamos a come depois jin preparou um prato com a sua comida preferida e levou pro seu quarto.

*NA COZINHA*

-me fala oque vocês dois tem??

-nos -jane perguntou apontado pra ela e taehyung.

-sim vocês dois -bebo um gole de suco.

-não temos nada porque -taehyung perguntou segurando o riso.

-ta bom que entre vocês não tem nada -yoongi debochou revirando o olho -só digo uma coisa ser vocês me acordarem por fazerem barulho de sei lá oque,vocês iria ser ver comigo!

-credo é por isso que prefiro o meu apartamento -jane disse alisando a perna de taehyung.

-e eu prefiro que vocês não fassam isso na frente da sn.

-relaxa namjoon sn não vai ver nada até porque não tem nada pra ver não e mesmo taehyung -jane perguntou beijando sua buchecha.

-é -taehyung concordou ainda comendo.

-voces acham que enganam quem -jimin perguntou cruzando os braço.

-não queremos engana ninguem querido jinjin -jane disse piscando o olho pro loiro.

O segredo da filha do btsOnde histórias criam vida. Descubra agora