ja que não tenho escolha,aceito ser adotada!

109 9 0
                                    

-ta tudo bem sn??

-ta é que eu pensei te visto alguem -me viro pra sophia e sorrio.

-e você viu -sophia me olha preocupada.

-nao -brinco com uma mecha do meu cabelo -posso ir??

-pode sim -sophia solta um supiro.

-com licença tia.

-toda princesa!

Me curvo depois saio da sala indo em direção do quarto,assim que chego em frente a porta a vê entre aberta -oque foi estranho logo que a fechei quando sai.

*NO QUARTO*

-sera que foi cris quem a abriu -fecho a porta.

??:oi sn -esculto alguém fala perto do meu ouvido me assustado.

-(me viro)eu sabia que eu tinha te visto!

-claro que você me viu garota -laura ser deita na minha cama -eu deixei de proposito!

-posso sabe oque você ta fazendo aqui??

-claro -laura ser senta na cama -eu vim te da um recado de lika!

-que recado??

-a nossa chefe quer que você seja adotada.

-e porque eu iria fazer isso??

-porque ser você não for adotada sua amiguinha morre,como é mesmo o nome dela -laura toca seu queixo pra pensa -ah... Lembrei é luiza.

-você que não ser atreva a toca um só dedo em luiza!

-sinto muito querida kess mas ordem são ordens,você sabe oque acontece com quem não cumple??

-sei muito bem,mas você não vai toca um só dedo em luiza ser não eu te mato!

-so quero ver você tenta -laura ser levanta da cama rindo -você tem duas horas pra pensa.

-não preciso de duas horas pra pensa,porque aceito -passo as mão sobre o cabelo supirando fundo.

-aceita oque??

-ser adotada.

-bom sabe,mas não é a me que você tem que fala e sim com sophia que é a diretora do orfanto -laura caminha até a porta.

-espera...

-oque foi??

-porque lika quer tanto que eu seja adotada.

-não é obvio!

-não,porque??

-porque a familia que quer te adota é bilhonaria só por isso -laura sai do quarto.

-claro dinheiro é só nisso que ela pensa tambem -me sento na cama.

Tirei meu cola do pescoço e o abri revelado a foto do meus pais comigo em um abraço confortante e gostoso.

Tirei meu cola do pescoço e o abri revelado a foto do meus pais comigo em um abraço confortante e gostoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O segredo da filha do btsOnde histórias criam vida. Descubra agora