Amei meu novo quarto

80 8 0
                                    

*QUEBRA DE TEMPO*

O avião pousa em Seul as 03:15 da tarde me levanto do acento junto com os meninos pego minha mine mala e desço indo em direção a saida,o voou até que foi tranquilo tirando o fato de que quase não dormi com medo de ter pesadelos.

-sn você ta com fome,quer come alguma coisa -jin perguntou enquanto caminhamos em direção a saida do aeroporto.

-não.

-tem certeza?? -jin perguntou preocupado.

-sim.

-yoongi,sn comeu alguma coisa no avião -namjoon perguntou baixinho ao loiro.

-não e quando chegamos em casa tenho algo pra conta a vocês -yoongi responde deixando namjoon curioso.

Assim que saimos do aeroporto percebe que tinha uma van preta parada bem de frente a entrada oque fez com que eu não desse mas sique um passo.

-oque foi??

Não falo nada apenas aponto pra van preta a nossa frente e me escondo atrás de jimin quando um dos homens me ver.

-ei não ser preocupe eles são nossos segurança -jimin diz percebendo meu medo e segura minha mão.

-machucar??

-claro que não pequena pode confia em me,não vou deixa que nada te aconteça -jimin diz sorrindo meigo oque faz com que eu concorde.

Respirei fundo e caminhei até a van onde jimin me colocou sentada em um dos banco e colocou meu cinto de segurança,olho pro lado e vejo um rosto mas do que conhecido mas não me atreve a fala com ele -pelo meno não agora.

A viagem de carro não demorou muito logo que a casa ou melhor mansão do bts era perto do aeroporto,o motorista estacionou a van em frente a entrada tirei meu cinto e desço assim vendo uma das mas linda mansão que já ve na vida.

mansão bts

    mansão bts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-casa??

-sim você gostou -jin perguntou segurando minhas mala.

-grande -seguro a mão de namjoon fazendo biquinho -eu vou me perde!

-você não vai ser perde sabe porque -jin pergunta e eu nego -porque você tem sete pais pra te acha.

-vamos entra logo que estou morrendo de sono -yoongi pede impaciente.

-pensei que ele tivesse mudado -jungkook comentou baixinho.

-tambem pensei -jimin concordou negando com a cabeça.

Achei que tiversse conquistado o coração de yoongi durante o voou pra cá mas me enganei e feio. Assim que passo pela porta percebo que a decoração tinha um toque feminino isso quer dizer que um deles tem namorada ou é casado.

O segredo da filha do btsOnde histórias criam vida. Descubra agora