O melhor pedido de desculpas.

28 6 0
                                    

*AS 06:40 DA TARDE*

Assim que acordo percebe que yoongi não estava mas ao meu lado dormido,mas não me importei e continuei deitada pois a cama dele era muito mas confortável que a minha -como ser o colchão fosse feito de pena.

Quando estava quase voltado a dormi esculto miados abafados de um gatinho como ser ele fosse um filhotinho. Me levanto da cama saio do quarto de yoongi e começo a caminha em direção ao quarto de namjoon,assim que chego na porta os miados ficam mas alto.

-filha vem vamos janta -jhope fala ao pega minha mão e começa a me puxa.

-papai gatinho -aponto pra porta do quarto de namjoon.

-não tem nenhum gatinho filha!

-tem papai cultei.

Jhope ficou quieto por um momento mas,não escultamos nenhum miado de gato -ou seja,eu estou ficando louca ou só estou com fome.

-ta vendo??

-urum,acho que tou com muitaaa fome -aliso minha barriga.

-oh,meu deus meu amor -jhope me abraça -então vem vamos come??

-vamos!

Desço as escada ao lado de jhope e vamos pra cozinha,me sento no meu lugar de sempre que é perto de jhope e yoongi meus pais mas fofo desse mundo.

*NA COZINHA*

-oi pequena -yoongi sorri.

-papai mau -falo fazendo biquinho.

-porque sou mau??

-porque deixo eu sozinha.

-desculpa o papai filha,é que eu tive que ir na big hit resolve uma coisa.

-papai desculpado -beijo sua buchecha.

-obrigado princesa gatinha,eu não iria conseguir dormi sem o seu perdão.

Jin me entrega um prato com comida e começo a come,um pouco distraída porque jurava ter ouvido miados de um gato no quarto de namjoon.

Depois que jantei me levantei da cadeira peguei meu prato e entrego a jin que beija minha buchecha.

-paizinho posso sistir filme??

-claro que pode princesa com tanto que não seja de terro -jin concordou começando a lava os prato.

-não é pometo.

Saio da cozinha e vou pra sala pego o controle ligo a tv e coloco no filme da "barbi em vida de princesa".

*NA SALA*

-cheguei -jane anuncia ao passa pela porta.

-tia tava onde??

-eu fui compra uma coisa que namjoon me pediu.

-ah!

-e você ta fazendo oque??

-sistindo filme.

-filme de que -jane ser senta ao meu lado.

-"barbie em vida de princesa".

-posso assistir com você??

-pode.

Jane começou a assistir o filme comigo uns quinze minutos depois namjoon sai da cozinha,olha pra jane depois sobe as escada.

-pequena você não ser importa de assistir sozinha né -jane pergunta ao ser levanta do sofá.

-não,mas a senhora vai pra onde??

O segredo da filha do btsOnde histórias criam vida. Descubra agora