Como isso é possivel?

67 8 2
                                    

Com o passa das horas acabei tirando meu vestido ainda dentro da piscina -claro que não me preocupei em alguém reclama porque estava na boia do patinho. Sem fala que o bts estavam todos ao redo da piscina conversado entre se.

-filha você não acha que esta muito tempo na água -jin perguntou bebendo um pouco de suco.

-não paizinho eu gosto de fica aqui no patinho,ele é cavalinho -dou alguns pulinho.

-cavalinho -yoongi comenta confuso.

-é paizinho cavalinho -bato o pé na água.

-sn não ser mexa muito ser não é bem capaz de você cai princesa -jin avisa preocupado.

-paizinho não vou cair!

-ta bom -jin diz soltado um longo suspiro.

-fica calmo jin a nossa filha vai fica bem -kira fala tocando os ombro do mas velho.

-papai quero sai da piscina!

-espera ai que o papai vai te pega -jin fala ser levantado mas kira o empedi.

-não precisa jungkook ja ta la com ela -kira avisa apontado pra jungkook

-oi princesa -jungkook fala ao meu lado.

-oi -sorrio.

-voce quer sai da piscina??

-quero me pega -dou os braço.

-claro meu amor -jungkook me pega no colo.

-paizinho mergulha.

-voce quer mergulha??

-quero.

-mas você não acabou de dizer,que quer sair da piscina??

-eu tei,mas mudei de ideia.

-ta bom então pequena -jungkook toca meu nariz.

Jungkook conta até três e mergulha comigo indo quase no fundo da piscina depois nada ate a borda.

-sn filha vem come um pouco -jimin chama carregando uma bandeja repleta de lanches.

-papai...

-ja sei já tou te levando pra borda -jungkook fala me levando até as escada da piscina.

-papai não fica triste -beijo sua buchecha -depois de come voto.

-ta bom meu amor você é incrivel -jungkook sorri -pronto agora sobe??

-tou com medo -abraço jungkook.

-não fica princesa eu tou aqui pra te proteger -jungkook fala segurando minha mão.

-não vou!

-tudo bem,taaehyung -jungkook chama.

-oi -taehyung responde.

-vem pega a sn aqui no começo da piscina porque ela ta com medo de cair -jungkook avisa segurando minha cintura.

-ja vou -taehyung ser levanta da espreguiçadeira e vai até o começo das escada -pronto filha ja pode vim!

Coloco um pé no degrau com medo de cai depois o outro e mas outro sem solta a mão de jungkook que vinha logo atrás de me.

-vem filha papai te pega -taehyung fala esticando os braço em minha direção.

-olha lá jin,sn finalmente descidiu sai da piscina -namjoon comentou olhando pra você.

-olha lá jin,sn finalmente descidiu sai da piscina -namjoon comentou olhando pra você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O segredo da filha do btsOnde histórias criam vida. Descubra agora