CINCO ANOS DEPOIS_ *BTS ON*
Os meninos estavm super cansado depois de um longo ensaio pro lançamento do proximo álbum que aconteceria em breve deixando todos os membro felizes por estarem ficando famosos. Mas uma entrevista pode acaba com seus sonhos antes mesmo deles ser realizarem.
-caramba eu tou tão cansado que é bem capaz de me deita aqui nesse chão e dormi por pelo menos três meses -yoongi comentou enquanto tentava recuperado o fôlego sentado no chão.
-min yoongi o k-idol mas preguiçoso desse mundo -jungkook debochou do amigo.
-jungkook porque você não vai procura oque fazer e me deixa em paz -yoongi perguntou sem paciência.
-porque amo te irrita -jungkook respondeu fazendo coração com os dedos.
-eu mereço -yoongi sussura revirado o olho.
-desculpa atrapalha o momento de descanso de vocês meninos mas bang si-hyuk ta querendo fala com voces namjoon e jin -clara avisou da porta.
-obrigado clara,nos ja vamos -namjoon respondeu ser levantado do chão e clara vai embora.
-oque será que bang pd quer com vocês dois -taehyung perguntou curioso.
-não sei taehyung mas vamos descobri isso agora -jin respondeu saido da sala de ensaio ao lado de namjoon.
A trajetória até a sala de bang pd foi em completo silêncio,nem um dos dois ser atreveram a toca sique uma palavra um com o outro. Ao chegarem na sala namjoon bateu na porta e escultaram um entre vindo do mesmo.
*SALA DE BANG PD*
-bang com licença,clara falou que o senhor queria fala com agente -jin avisou assim que entra na sala.
-sim,sentisse -bang pede apontando pras duas cadeira vaga a sua frente.
-obrigado -namjoon agradeceu ser sentando em umas das cadeira.
-aconteceu alguma coisa -jin perguntou preocupado.
-não,eu só mandei chama voces dois porque considero voces os mas maduros do grupo -bang elogiou.
-obrigado -namjoon agradeceu ser sentido elogiando.
-mas -jin o encoraja a continuar.
-mas... Acho que o grupo de vocês ta precisado de algo novo pra apresenta as army -bang diz procurado algo.
-oque quer dizer com algo a mas -jin perguntou confuso.
-com licença senhor bang a senhorita trevor acabou de chega eu posso manda entra -uma das staff perguntou da porta.
-claro -bang respondeu ser animado.
-ana oque ela faz aqui -namjoon perguntou baixinho pro mas velho.
-não fasso a minima ideia -jin respondeu.
-oi bang -ana fala ao entra na sala e abraça o mas velho a sua frente -como você ta amigo??
-eu tou bem -bang respondeu com um sorriso apaixonado no rosto.
-(jin finji tosse)desculpa atrapalha o momento de vocês mas oque ana esta fazendo aqui??
-você ainda não contou pra eles -ana perguntou olhando pro amigo.
-não mas ja tava chegando la -bang respondeu olhando pra jin -então é que eu acho que já ta na hora de vocês terem um filho.
-como é -jin e namjoon perguntam ao mesmo tempo.
-calma não é oque vocês estão pensando -ana tranquilizou segurando o riso -ou quase!
-como assim -namjoon perguntou.
-nos últimos meses vocês ganharam mas de bilhões de fãs,mas tambem ganharam haters que começaram a fazer boatos sobre o grupo -bang respondeu mostrado alguns comentários no tablet.
-mas que mentira jungkook nunca é que iria fazer uma coisa dessas com uma das army -namjoon reclamou irritado sem acredita no que estava lendo.
-sabemos que não,por isso ana me deu a brilhante ideia de vocês adotarem uma criança e demonstrarem pra esse bando de desocupados que o bts não é oque ta escrito aqui -bang sugeriu guardado o tablet.
-adota uma criança -jin diz confuso.
-sim imagina só a matéria que iria ser o grupo mas famoso da korea do sul adotado uma criança -ana comentou empolgada.
-adota uma criança é uma responsabilidade e tanto -namjoon comentou pensativo.
-eu sei que é mas é a unica opção que faz mas sentido nesse momento -bang respondeu os olhando.
-será que podemos pensa ai amanhã damos a resposta -jin perguntou.
-claro,vocês tem todo o tempo do mundo -bang concordou.
-mas caso vocês aceitem adota uma criança aqui está o endereço de um ótimo orfanato -ana diz tirando o cartão do bolso e entrega a jin.
-obrigado -jin agradeceu guardado o cartão no bolso.
-podemos ir ou o senhor tem mas alguma coisa pra nos fala -namjoon perguntou.
-não era so isso mesmo -bang respondeu olhando pra ana.
-ok -jin ser levanta da cadeira e vai até a porta ao lado de namjoon.
-meninos,prometam que vão pensa com cuidado no assunto -bang perguntou.
-prometemos -jin respondeu logo depois ele sai da sala junto com namjoon.
Os dois voltam pra sala de ensaio do mesmo jeito que sairam em completo silêncio,assim que eles passam pela porta taehyung logo perguntou oque bang si-hyuk queria conversa com eles dois mas namjoon não teve coragem de conta a ideia de bang pd de adota uma criança. Então jin falou que ele contaria quando chegassem em casa,todos concodaram so yoongi é que ficou meio apreensivo com oque iria ouvi de jin logo que seu maior medo era de que alguém descobrisse oque eles faziam de verdade. Fora isso ele jurou pra se mesmo que nada mas nesse mundo o abaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo da filha do bts
Fanfiction"Nunca devemos deixa nossos pais sairem de casa sem dizer eu te amo pra eles" Era o que a minha mãe sempre dizia antes de me deixa sozinha em casa e ir pro trabalho junto com meu pai. Eles sempre chegavam as doze e ponto mas uma noite isso não acont...