Fiquei um tempo pensando,mas não vinha nenhuma idéia que pudesse fazer com que namjoon não me colocasse na escola.
-com licença -jungkook fala ao abri a porta -posso entra??
-pode sim paizinho -me sento na cama e limpo minhas lágrimas.
-porque você esta chorando??
-por nada.
-ei eu o seu pai -jungkook toca minha buchecha me fazendo o olha -pode me conta oque ouve??
-ta bom -suspiro -o papai namjoon vai me coloca na escola,eu não quero ir -fasso biquinho.
-quem te falou que namjoon ia te matrícula na escola??
-ouvi ele falando com a mamae -abraço jungkook -não deixa ele me coloca na escola paizinho porfavo!
-fica calma pequena que eu vou conversa com ele.
-é serio paizinho??
-claro que sim,tudo pra te ver feliz -jungkook beija minha buchecha.
-obrigada papai -abraço jungkook novamente.
-de nada meu anjo,agora me da um sorriso??
-(sorrio fraco)
-assim não -jungkook começa a me fazer cócegas -esse sim é um sorriso de verdade,você ser rende??
-sim -continuo rindo.
-você tem um sorriso maravilhoso -jungkook alisa minha buchecha depois a beija.
-voce é quem tem paizinho -me escondo atrás de teddy.
-ah que fofa com vergonha.
-jungkook -esculto kira chamado.
-tenho que ir agente ser ver daqui a pouco -jungkook beija minha buchecha novamente depois ele saio do quarto.
-tomara que ele consiga converse namjoon,teddy -me deito na cama.
Alguns minutos depois esculto alguém bate na porta,me levanto da cama e abro a porta assim revelando carlos todo sorridente.
-oque você quer -cruzo os braços.
-posso entrar??
-não.
-ta então vamos conversa aqui mesmo,ai quando um do menino passa por aqui e pergunta eu conto toda a verdade!
-ta entra.
-obrigado -carlos entra no quarto e fecha a porta logo depois.
-seja rapido!
-você acha mesmo que jungkook vai conseguir converse namjoon de não te matricula na escola??
-acho.
-voce confía tanto assim nele??
-sim.
-coitada não sabe de nada -carlos nega entre risos.
-não sei do que??
-acho melhor deixa você descobri por se mesma -carlos vai embora.
-mas que filho da mãe -jogo o travesseiro na porta -calma sn o dia de carlos ainda vai chega isso eu prometo.
-ta tudo bem filha -jin perguntou ao abri a porta.
-ta sim paizinho -sorrio.
-voce não quer come alguma coisa enquanto o janta não fica pronto -jin ser encosta na porta.
-eu posso come salada de fruta??
-claro que pode pequena.
-eba -me levanto da cama junto com teddy e pego em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo da filha do bts
Fiksi Penggemar"Nunca devemos deixa nossos pais sairem de casa sem dizer eu te amo pra eles" Era o que a minha mãe sempre dizia antes de me deixa sozinha em casa e ir pro trabalho junto com meu pai. Eles sempre chegavam as doze e ponto mas uma noite isso não acont...